Gilberto Quintana Postado Maio 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Bom Dia Pessoal! Não sabia aonde poderia postar esse Tópico. Meu amigo João Kinker está fazendo TCC sobre pesca esportiva e pediu ajuda de nós pescadores. Vocês poderiam responder esse questionário para ele?? https://www.surveymonkey.com/s/N92FWSV Obrigado, Gilberto Quintana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Maio 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2013 ::tudo:: Questionário respondido... boa sorte no TCC... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Quintana Postado Maio 17, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Silvio Mattar Obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Sérgio Postado Maio 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2013 é impressão minha ou o cara tá fazendo pesquisa de mercado para a PESCA PINHEIROS? vc falou que era para um TCC???!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Quintana Postado Maio 17, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Então cara não é pesquisa de mercado para a pesca pinheiros. É para o tcc dele mesmo. Não tem nada a ver com pesquisa de mercado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Maio 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Boa tarde! Ja respondido! joia::: Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Jr Postado Maio 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Respondido. Boa sorte se é que se trata de um TCC mesmo joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Maio 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Respondido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Maio 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Respondido. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Quintana Postado Maio 20, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2013 Pessoal, Explicação do meu amigo sobre o questionário, João Paulo Kinker Eu estudo Publicidade e Propaganda, e meu tcc consiste em fazer campanhas para algum cliente "x". Nosso cliente é a Pesca Pinheiros. Esses dados são apenas pra entender os hábitos de compra e consumo dos pescadores, e entender porque a Pesca Pinheiros não é ponta no segmento. Essass respostas não serão em nenhum momento passadas para o cliente, são de uso interno do nosso grupo, para ter embasamento no trabalho. Muito Obrigado por responder meu Questionário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.