Custom by Marco Postado Maio 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2013 O Marcelo corre atrás delas toda temporada do Araguaia e gosta muito desse tipo de vara, principalmente do cabo, espero que ela traga muitas alegrias para ele com os monstros heheheheheh Blank Gorila 80 lb 6' fast Cabo Afico Pass. reforçados SIC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tassio Ferreira Postado Maio 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Parabéns!!! Belo trabalho!!! aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Maio 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Ehee Marcelin... Vai arrebentar no Córgão... Parabéns... palmas:: palmas:: palmas:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 17, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Parabéns!!! Belo trabalho!!! aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: Valeu Tassio por acompanhar nosso trabalho! Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 17, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Ehee Marcelin... Vai arrebentar no Córgão... Parabéns... palmas:: palmas:: palmas:: ::tudo:: Silvio, assim eu espero se não eu to na roça :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abr Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Maio 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Parabens Marcão, Ficou 10. Gostei desse cabo removível. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Marco, Me bateu uma dúvida, cujo esclarecimento poderá ser útil a outros usuários também... Blank Gorila 80 lb 6' fast A informação postada é de que se trata de uma vara para pesca de Piraíbas !Vara com ação FAST para pesca de peixes de couro ? É isso mesmo ?? arrow:: Sempre pensei (e nunca é tarde para rever conceitos) que peixes de couro devem ser usados com varas flexíveis, de ação moderada, exatamente para prestar uma maior flexibilidade e ação de esforço no peixe, já que não há entrega sem briga ! arrow:: Uma vara com essa característica de ação rápida não vai na contramão desse enfoque ? arrow:: Mas pode ser também que o enfoque é que esteja na contramão... lacou:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2013 Kid, adiantando um pouco antes do mestre falar, com ação moderada uma piraíba não vira a cabeça pra tráis neeeiiiinnnn... A briga passaria de 30 minutos pra 2 horas hehehe Sem contar que elas se fisgam sozinhas, precisamos de um "toquinho" pra ajudar. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2013 A propósito, fantástica Marcão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Maio 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2013 Linda Marcão, pergunto, o cabo é de alumínio fome:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2013 Kid, adiantando um pouco antes do mestre falar, com ação moderada uma piraíba não vira a cabeça pra tráis neeeiiiinnnn... A briga passaria de 30 minutos pra 2 horas hehehe Sem contar que elas se fisgam sozinhas, precisamos de um "toquinho" pra ajudar. Abraço joia::: joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2013 Marco, Me bateu uma dúvida, cujo esclarecimento poderá ser útil a outros usuários também... Blank Gorila 80 lb 6' fast A informação postada é de que se trata de uma vara para pesca de Piraíbas !Vara com ação FAST para pesca de peixes de couro ? É isso mesmo ?? arrow:: Sempre pensei (e nunca é tarde para rever conceitos) que peixes de couro devem ser usados com varas flexíveis, de ação moderada, exatamente para prestar uma maior flexibilidade e ação de esforço no peixe, já que não há entrega sem briga ! arrow:: Uma vara com essa característica de ação rápida não vai na contramão desse enfoque ? arrow:: Mas pode ser também que o enfoque é que esteja na contramão... lacou:: Grande Kid, O Xandeco falou tudo Piraiba e Pirarara é bem por ai. Porem para Pintado, Cachara, Surubim de canal (RARÍSSIMO),Caparari e Jau eu recomendo Moderadas Fast e no máximo 60lbs, um pouquinho mais lenta que esta do Marcelo, no caso do Jau preto de pedral eu já recomendo essa heheheheh Abr Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2013 A propósito, fantástica Marcão!!! joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2013 Linda Marcão, pergunto, o cabo é de alumínio fome:: Grande Lamana, e de alumínio, estão dando preferência a este cabo devido a sua durabilidade e confiança, é um cabo Oceânico em alumínio Naval! Carinho porem eterno hehehehehehhe Valeu pela passada aqui heheheheheh Abr Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2013 Parabens Marcão, Ficou 10. Gostei desse cabo removível. Abrx Ricardo. Grande RICARDÂO!!! no bom sentido é claro :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: É um cabo eterno alias acho que a vara toda pense em vara bruta, pensou? é essa heheheheheheheheheheh Valeu pela visita em meu post! Abr Marcão Ps: Já posso montar a sua Lami e a St croix? hehehehehehhe tenho que pagar o meu Rolex 24 DOGquilates legitimo que chegou ontem e é exatamente o valor dessas dua Varas :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2013 Linda Marcão, pergunto, o cabo é de alumínio fome:: Grande Lamana, e de alumínio, estão dando preferência a este cabo devido a sua durabilidade e confiança, é um cabo Oceânico em alumínio Naval! Carinho porem eterno hehehehehehhe Valeu pela passada aqui heheheheheh Abr Marcão Marcão, E no caso da piraíba, deve facilitar demais para sacar da secretária viu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2013 Linda Marcão, pergunto, o cabo é de alumínio fome:: Grande Lamana, e de alumínio, estão dando preferência a este cabo devido a sua durabilidade e confiança, é um cabo Oceânico em alumínio Naval! Carinho porem eterno hehehehehehhe Valeu pela passada aqui heheheheheh Abr Marcão Marcão, E no caso da piraíba, deve facilitar demais para sacar da secretária viu! E tem essa também Xande! Ab Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloSiqueira Postado Maio 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2013 Pessoal ta confundindo esse Marcello ai comigo... se quiser confundir tb e mandar a vara aqui pra casa Marcão, eu num reclamo não... pago até o frete se precisar...ahahhahahahahaha Agora esse chará ta armado pra pescar as brutas... e esse cabo da aftco é o mais top que tem... show de bola abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Maio 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2013 Parabens Marcão, Ficou 10. Gostei desse cabo removível. Abrx Ricardo. Grande RICARDÂO!!! no bom sentido é claro :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: É um cabo eterno alias acho que a vara toda pense em vara bruta, pensou? é essa heheheheheheheheheheh Valeu pela visita em meu post! Abr Marcão Ps: Já posso montar a sua Lami e a St croix? hehehehehehhe tenho que pagar o meu Rolex 24 DOGquilates legitimo que chegou ontem e é exatamente o valor dessas dua Varas :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: ROLEX ???????????????? TO FERRADO chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: AONDE VOCE VAI DE ROLEX????????? PRO ARAGUAIA????? Voce vai mandar o Rolex Junto?????? Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Maio 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2013 Bem lembrado Xande, sacar a vara da secretária com a bruta engatada é um sufoco legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.