Moises Frez Postado Maio 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Boa tarde galera! Eu tenho um cartão de q acumula pontos pra trocar por Milhas (tam) ou smiles (gol), para trocar por passagens aereas. eu li e re-li, aqueles termos de acumulação de smiles da gol, só que é tanta coisa inutil que agente lê, q acaba perdendo o util ou complicando ainda mais o q não avia entendido no começo. Pelo q entendi da minha operadora do cartão, pra eu efetuar a troca por passagens aereas, eu já tenho que estar cadastrado no programa de pontuação das referidas empresas, pra eu poder trocar meus pontos do cartão de credito, por Milhas ou smiles... A minha duvida é, pelo q li no site da gol, pra eu me cadastrar nesse sistema de troca de pontos, eu preciso ter um cartão de credito proprio da empresa a aerea, pra subistituir meus pontos de um cartão para o outro. É isso mesmo, ou entendi errado? Não tem jeito de eu me cadastrar sem precisar adiquirir outro cartão de credito? se alguem puder me informar melhor sobre isso, ficarei grato! obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arildo Maia Postado Maio 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Eu uso os programas de milhas tanto da Gol como da Tam de não tenho cartão de nenhuma das duas. Quando eu vou usar transfiro os pontos necessário para um dos programas de milhagem e depois adquiro as passagens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Maio 17, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Obrigado amigo! essa era minha duvida! li, e li um monte de coisa lá no site da gol e não avia entendido nada, pra mim lá falava q só poderia participar se tivesse cartão de credito com bandeira da empresa aerea. mas sendo assim posso fazer meu cadastro tranquilo, pois não pretendo trocar de cartão de credito! obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Maio 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2013 Não é necessário ter cartão de crédito da companhia aérea, basta fazer o cadastro gratuito no programa smiles ou tam. Após, transfira sua pontuação do cartão de crédito que utiliza para o smile ou tam fidelidade. Depois de concluído a transferência, adquira pelo site, telefone ou loja da cia aérea com pontuação, porém, as vagas disponíveis para milhagem é diferente da comprada, alguns trechos não se consegue na milhagem, só no $$$$. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Maio 20, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2013 Obrigado Afif! já realizei meu cadastro na Tam e na Gol! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Junho 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Moises, Se não estou enganado você precisa verificar com quais empresas de pontos seu cartão pode transferir. ACHO que alguns cartões só podem transferir os pontos para determinadas CIA. Verifique isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.