Eduardo Monteiro Postado Maio 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Amigos, recebi um e-mail de um telespectador, um garoto de 8 anos que falou que seu sonho era pescar comigo. Aqui vai o programa, o garoto pegou muuuuito peixe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Jr Postado Maio 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Tiro o chapéu para sua atitude, o menino deve ter ficado muito feliz!!!! Quando era menino meu sonho era pescar com o Rubinho :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Maio 17, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Tiro o chapéu para sua atitude, o menino deve ter ficado muito feliz!!!! Quando era menino meu sonho era pescar com o Rubinho :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraços. Obrigado amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Silva Postado Maio 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2013 Valeu Eduardo, nota 10 essa dupla!!! Muito bacana o programa!!! O mlk....madou super bem!!!! Abraço Parceiro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Maio 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2013 Grande Eduardo, bela atitude, parabéns, e muito sucesso, você merece, forte abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.