Edson Postado Maio 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Encontrei vendendo tucunaré açu de bom porte em torno dos 5 kgs aqui em anápolis fiquei abismado, foi a primeira vez que encontrei a venda por aqui, será que SM, araguaia e ilha do bananal que era região que as peixarias se abasteciam aqui na região não estão dando conta da demanda!!! Pergunto para vcs em outras regiões como sul e sudeste tb encontra tucunaré açu nas peixarias??? Preocupante!! suici:: suici:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Maio 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2013 RAPAZ...AQUI NA MINHA CIDADE UMA VEZ VI UNS TUCUNARES PACAS BEM GRANDES... FAZER OQ.. NÃO COMPRO NEM A PAU.. ATT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Maio 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Vi no Bretas de Montes Claros. :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Maio 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2013 Encontrei vendendo tucunaré açu de bom porte em torno dos 5 kgs aqui em anápolis fiquei abismado, foi a primeira vez que encontrei a venda por aqui, será que SM, araguaia e ilha do bananal que era região que as peixarias se abasteciam aqui na região não estão dando conta da demanda!!! Pergunto para vcs em outras regiões como sul e sudeste tb encontra tucunaré açu nas peixarias??? Preocupante!! suici:: suici:: Patrão já vi açú e paca em supermercado e também em restaurantes (Tucunaré na chapa) aqui em GYN, acredito que algum fornecedor esteja abastecendo a região. Abs e realmente é uma pena... doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Maio 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2013 Por aqui ainda não vi... Mas isso me assusta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Policena Postado Maio 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2013 Tenho um conhecido que vende vários açus e pacas na feira! Segundo ele, em Goiânia tem um revendedor na saída para Silvânia, lamentável. E ele me informou que todos vem da região Amazônica e por preço de banana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Também já encontrei Tucunaré Açu em Goiás ... Oq acontece e que no estado de Goiás nao e praticado a pesca profissional/ comercial , então o peixe consumido no estado vem de outras regiões permitidas ... Um exemplo: Já vi vendendo filhote em restaurantes na beira do Araguaia , esses filhotes Por incrível que pareça vem do Norte , e nao do Araguaia , que e proibido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Junho 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Neste final de ano estava em Formosa-GO e tbm vi Açu entre 5 e 6kg em uma peixaria. Segundo informações vieram da SM. Nunca tive oportunidade de pescar na SM. Lá tem Açu? Nos relatos que pudi observar só azulões, pacas,....... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Beltrão Postado Junho 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Neste final de ano estava em Formosa-GO e tbm vi Açu entre 5 e 6kg em uma peixaria. Segundo informações vieram da SM. Nunca tive oportunidade de pescar na SM. Lá tem Açu? Nos relatos que pudi observar só azulões, pacas,....... :amigo: Da Serra da Mesa, com certeza, não é. Lá só têm azuis e amarelos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.