Luiz Monteiro Postado Maio 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Bom dia Galera meu nome é Luiz moro atualmente no Rio De Janeiro e pesco de caiaque, mas estou sempre na Bahia Canavieiras e em embreve devo morar lá, quero comprar um motor o barco devo comprar novo mesmo, mas vim pra essa familia conhecer melhor do assunto sei que aqui só tem fera então vamo que vamo, avatar embreve, abração para todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Maio 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Seja bem vindo ao fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Maio 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2013 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Maio 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2013 Oi Luiz, seja bem vindo. ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Abrx]] Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Maio 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2013 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Monteiro Postado Junho 6, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Valeu galera obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldo Goiano Postado Junho 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Seja bem vindo,pescador... ::fisherman ::fishing ::hi ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Junho 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Bom Dia! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel_Melazo Postado Junho 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Bom dia Galera meu nome é Luiz moro atualmente no Rio De Janeiro e pesco de caiaque, mas estou sempre na Bahia Canavieiras e em embreve devo morar lá, quero comprar um motor o barco devo comprar novo mesmo, mas vim pra essa familia conhecer melhor do assunto sei que aqui só tem fera então vamo que vamo, avatar embreve, abração para todos! Bem vindo ai amigo.. Sou novo tb.. entao, bem vindo pra nois! Abraço kkk ::fishing ::fishing ::fishing ::fishing ::fishing ::fishing ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.