Adalberto Magrao Postado Maio 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2013 Pessoal, que locadora vcs podem indicar para mim que faça um preço acessivel , pois vou alugar um carro para ir a Pousada do Germano, partindo do Aeroporto Internacional de Brasilia obrigado pela ajuda Abçrs a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Maio 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2013 Pessoal, que locadora vcs podem indicar para mim que faça um preço acessivel , pois vou alugar um carro para ir a Pousada do Germano, partindo do Aeroporto Internacional de Brasilia obrigado pela ajuda Abçrs a todos Magrão,só conheço pela TAM (unidas) e Gol (Localiza),através do seu vôo ou localizador faz pelo site mesmo, essas duas tem descontos,vou numa terça e volto no domingo, um popular c/ar +seguro e taxas ficou em 580,00,pode ser que tenha coisa melhor,vamos aguardar,abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Maio 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2013 Pessoal, que locadora vcs podem indicar para mim que faça um preço acessivel , pois vou alugar um carro para ir a Pousada do Germano, partindo do Aeroporto Internacional de Brasilia obrigado pela ajuda Abçrs a todos Magrão,só conheço pela TAM (unidas) e Gol (Localiza),através do seu vôo ou localizador faz pelo site mesmo, essas duas tem descontos,vou numa terça e volto no domingo, um popular c/ar +seguro e taxas ficou em 580,00,pode ser que tenha coisa melhor,vamos aguardar,abraço. Ramon, muito obrigado pela ajuda abçrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Maio 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2013 Magrão, Reservei a alguns dias um carro pela internet, para pegar em Brasilia, pela RENTCARS.COM.BR; eles te conseguem o melhor preço. De uma olhada. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Maio 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2013 Magrão, Reservei a alguns dias um carro pela internet, para pegar em Brasilia, pela RENTCARS.COM.BR; eles te conseguem o melhor preço. De uma olhada. Abrx Ricardo. Ricardo,através da sua dica reservei e consegui por 429,00(Unidas),abraço e obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Maio 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2013 Valeu moçada, estou pesquisando........... obrigado mesmo boas pescas a vcs tambem e fiquem na paz de Deus, com muita saude e sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Maio 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Magrão tb estou acompanhando o tópico tb precisamos de um carro para o final de junho para ir para o Siua Miçu, a localiza é a mais cara, achamos algumas pela metade do preço mais ainda não sabemos se é confiável!! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Maio 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Oi Leandro, Aluguei uma Doblô para ir para o Suiá Miçu no fim de junho, através da Rentcars.com.br (que me selecionou inumeras locadoras) e aluguei um da KARPER Locadora, , VEJA ABAIXO. Vamos no dia 29/06, dormir em Barra do Garças, e depois tocar pra Pousada. DOCUMENTO DE CONFIRMAÇÃO DE RESERVA Código Confirmação: Confirmado Código Acordo: Mobicar | Data de Emissão: 08/03/2013 12:49:43h GRUPO RESERVADO Grupo: M Categoria: Minivan Veículos do Grupo: Doblò ou similar ou similar Características do Grupo:• Motor 1.4 • 4 Portas • 7 Ocupantes • CD Player • Ar Condicionado • Direção Hidráulica • Câmbio Manual • Trio Elétrico VALORES DOS SERVIÇOS Tipo de Tarifa: Km Livre Km Excedente: R$0,00/Km Total de Diárias: 8 Horas Excedentes: 0 Diárias do Carro: R$1.164,32 Proteção Obrigatória:R$0,00 Opcionais: R$40,00 Taxa Horas Exc. Diárias:R$0,00 Taxa Horas Exc. Proteção:R$0,00 Taxa Horas Exc. Opcionais:R$0,00 Tarifa Regional:R$0,00 Taxa de Retorno:R$0,00 Taxa Adm. Locadora:R$60,00 Valor Total:R$1.264,32 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.