Hikaro Mimura Postado Maio 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2013 Está aí a foto do maior azul pego em nossa pescaria na represa de São Simão - Perdilândia. Ja até mudei meu avatar, olham <<<<< :gorfei: :gorfei: Dia 30 estarei em Bernardino e lá é que estão as fotos, no nb do meu irmão, aí farei o relato completo ::tudo:: . Abração pro 6! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Maio 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2013 RABUDOOOOO hehe aguardo relato completo mais ver mais a suas ''cagadas'', muita sorte pra um pescador só kkkkkkkk zueiro parceiro, parabéns, a foto ficou show, abração!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Maio 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2013 Brutoooo!!! Parabénss!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Maio 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2013 Parabéns pelo azulão, show d+. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikaro Mimura Postado Maio 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2013 RABUDOOOOO hehe aguardo relato completo mais ver mais a suas ''cagadas'', muita sorte pra um pescador só kkkkkkkk zueiro parceiro, parabéns, a foto ficou show, abração!! EU? RABUDO? kkkkkkkk.Você tem tanta sorte que se abusar pega peixe no tietê em SP Capital kkkkkkkkkkkkkk. Logo logo relato completo e obrigado pelo comentário. Grande Abraço Parceiro e bora marcar uma dessas qualquer dia. danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikaro Mimura Postado Maio 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2013 Brutoooo!!! Parabénss!!!Valeu Rafael ::tudo:: Grande Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikaro Mimura Postado Maio 19, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2013 Parabéns pelo azulão, show d+. ::tudo::Bota Show nisso Fabrício rindo3:: .Obrigado pelo comentário. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Maio 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2013 show de bola..... ops......SHOW DE AZULAO....... Parabens......bela foto !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Maio 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2013 estou aguardando o relato, e pelo jeito vem coisa boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikaro Mimura Postado Maio 19, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2013 estou aguardando o relato, e pelo jeito vem coisa boa.Hahaha, com certeza terá coisa boa.Abração Rodrigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Maio 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2013 Caraiiiiiiiiiiiii manda medida e peso veio! Pqp top. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikaro Mimura Postado Maio 19, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2013 show de bola..... ops......SHOW DE AZULAO....... Parabens......bela foto !!!! Valeu grande Julio, a foto ficou fera mesmo joia::: .Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikaro Mimura Postado Maio 19, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2013 Caraiiiiiiiiiiiii manda medida e peso veio! Pqp top.Gostou Castelano? kkkkkk.Não era tão gigante assim não, mediu 59 cm - 3,8kg. Mas pensa num peixe brigador, rapaz do céu, pode perceber que ele não estava gordo, ao contrario, um peixe com peso bastante proporcional à sua medida. ::tudo:: . Obrigado pelo comentário. Grande Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2013 Puts....um monstro....Parabéns mesmo Hikaro... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikaro Mimura Postado Maio 19, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2013 Puts....um monstro....Parabéns mesmo Hikaro... palmas::Cê viu que bicho bonito Fabrício alegre:: alegre:: .Obrigado pela mensagem.. Grande Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2013 Lindo tucuna ... meus parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikaro Mimura Postado Maio 19, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2013 Lindo tucuna ... meus parabénsValeu Felipe ::tudo:: Abraço pro cê! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Maio 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2013 Gde Hikaro, show de azul. TOP Onde vc ficou, me manda por MP. Abs e Grato Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Maio 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2013 Ô parceiro. Lindo peixe hem. Quero ver você me por cara a cara com um desse dia 30. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Maio 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2013 Lindo peixe Parabéns abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikaro Mimura Postado Maio 20, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2013 Gde Hikaro, show de azul. TOP Onde vc ficou, me manda por MP. Abs e Grato Dini Certeza Dini, foi o azulão mais TOP que eu peguei!Obrigado pelo comentário. Grande abraço! Obs: MP ENVIADA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikaro Mimura Postado Maio 20, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2013 Lindo peixe parceiro.. Parabéns Valeu Joelson ::tudo:: Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikaro Mimura Postado Maio 20, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2013 Ô parceiro. Lindo peixe hem. Quero ver você me por cara a cara com um desse dia 30. Abraços. Cê viu que coisa mais linda Cícero.Dia 30 você vai dar de cara com um desses.. só não sei se vai ser azul, porque tem uns amarelos ignorantes aqui kk. Mas, é o que eu espero também haha.. Valeu pelo comentário.. Abração Cícero e bora rezar pra dar um tempo bom!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikaro Mimura Postado Maio 20, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2013 Lindo peixe Parabéns abs Valeu Neco joia::: .Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Akio Postado Maio 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Show! Parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.