Afif Postado Maio 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2013 Comprei 2 jogos de rolamentos ZPI, um para uma Scorpion DC e outro para uma Liberto Pixy. Em cada jogo vieram 2 rolamentos. A dúvida é quais substituirem. Sei que um deles é da tampa da carretilha, onde vai o eixo do carretel. E o outro é onde, no carretel ou na sintonia fina???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Maio 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2013 No carretel Afif, são rolamentos responsáveis pelo arremesso... O único problema é soltar essa trava do eixo do carretel, cuidado para não estragar o eixo do seu carretel... Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Maio 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2013 Comprei 2 jogos de rolamentos ZPI, um para uma Scorpion DC e outro para uma Liberto Pixy. Em cada jogo vieram 2 rolamentos. A dúvida é quais substituirem. Sei que um deles é da tampa da carretilha, onde vai o eixo do carretel. E o outro é onde, no carretel ou na sintonia fina???? Afif,o da Scorpion se não me engano é na sintonia fina,e como o Tiago falou se forçar o eixo ou bater no carretel lascou tome muito cuidado até para o carretel não cair no chão experiencias passadas surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Maio 19, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2013 Valeu galera, fiz um buraco com uma broca em um alicate, para que o pino passasse por ele, consegui tirar de boa o pino. Na pixy não sei se vou sentir a diferença, pq ela já pincha muito. Agora a Scorpion DC7 é travada, espero que melhore. Valeu a ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Maio 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2013 Valeu galera, fiz um buraco com uma broca em um alicate, para que o pino passasse por ele, consegui tirar de boa o pino. Na pixy não sei se vou sentir a diferença, pq ela já pincha muito. Agora a Scorpion DC7 é travada, espero que melhore. Valeu a ajuda. com essa maquineta ai é rapidinho danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Maio 19, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2013 Duro é pagar US$ 35 + frete só pra isso...kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.