Adalberto Magrao Postado Maio 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2013 Pessoal, estou planejando para ir no Germano final de julho. Alguem tem noticias de como anda a pescaria por lá?? obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Maio 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Opa.... estou indo agora no feriado , assim que chegar de lá postarei alguma coisa ... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Maio 21, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Edin, eu aguardo suas informações Que pousada vc vai ficar? abçrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Maio 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Magrão estou indo segunda feira e trago noticias, mas falei esta semana lá e tem saido bem os azuis, mas na isca de meia agua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Maio 21, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Carlos, vai com Deus, que ele ilumine seus caminhos e lhe propicie uma excelente pescaria. " Mata a Pau " ;......kkkk abçrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.