Pedro Tannus Postado Maio 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2013 Alguem por favor conhece algum lugar BOM onde possa lubrificar minha carreta na cidade de Uberlândiaa? preciso pra segunda q vem q saio de viagem. to sem tempo para lubrificar eu mesmo pois estudo de manha a noite e a tarde estudo hahaha e a ultima vez nao fiz mt bem, prefiro deixar nas maos de um profissional. é URGENTEE kkkkkkk abraçoooss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Maio 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2013 óleo singer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio.Udi Postado Maio 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Pedro Leva para o Ronaldo, casa de pesca piauçu, fica na av Belarmino Cota Pacheco Santa Mônica, não sei o numero mas fica entre as ruas antiga 7 e 8, Ronaldo é um dos melhores na manutenção de carretilhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.