Walter Jr Postado Maio 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2013 Bem, meu nome é Walter, e há algum tempo tenho obtido respostas realmente úteis no fórum, assim, resolvi "oficializar" de vez o "namoro"... Moro em Piracicaba, costumo pescar no próprio Piracicaba ou no Rio Tietê na região da represa de Barra Bonita, mais precisamente em Anhembi, Sta Maria da Serra, arredores. Aprecio muito a pesca de Tucunarés, só acho que eles não sabem disso, já faz tempo que não os encontro. Mas não sou aquele pescador dedicado, de passar horas ali concentrado não. Gosto de estar embarcado, do passeio, da possibilidade de estar com a família, (esposa e filho), ou amigos, apreciando a paisagem, conhecendo lugares novos. Tenho um Aruak 600, borda alta, com um Mercury SeaPro 25HP. Adoro navegar, encontrei na atividade momentos que me propiciam um "descanso mental" fabuloso. Espero encontrar colegas e conhecê-los pessoalmente, tendo a oportunidade de uma boa churraspesca!!! Grande abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Maio 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2013 Walter seja bem vindo ::bemvindo:: esta é a casa dos amigos joia::: ::hi ..... ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Maio 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2013 Seja bem vindo Wartão. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Maio 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2013 Oi Walter, bemvindo ao FTB. ::bemvindo:: Abrx Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Maio 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Boa noite! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Sinta-se em casa caro companheiro! joia::: Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Maio 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2013 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter Jr Postado Maio 21, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Pessoal, agradeço a todos pelas boas vindas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Bem vindo amigo! ::fish2 ::fisherman :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Maio 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2013 seja bem vindo pescadô.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Maio 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Seja bem vindo a turma Walter... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Maio 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel_Melazo Postado Junho 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Bem, meu nome é Walter, e há algum tempo tenho obtido respostas realmente úteis no fórum, assim, resolvi "oficializar" de vez o "namoro"... Moro em Piracicaba, costumo pescar no próprio Piracicaba ou no Rio Tietê na região da represa de Barra Bonita, mais precisamente em Anhembi, Sta Maria da Serra, arredores. Aprecio muito a pesca de Tucunarés, só acho que eles não sabem disso, já faz tempo que não os encontro. Mas não sou aquele pescador dedicado, de passar horas ali concentrado não. Gosto de estar embarcado, do passeio, da possibilidade de estar com a família, (esposa e filho), ou amigos, apreciando a paisagem, conhecendo lugares novos. Tenho um Aruak 600, borda alta, com um Mercury SeaPro 25HP. Adoro navegar, encontrei na atividade momentos que me propiciam um "descanso mental" fabuloso. Espero encontrar colegas e conhecê-los pessoalmente, tendo a oportunidade de uma boa churraspesca!!! Grande abraço a todos! Bem vindo amigo!! ::fishing ::fishing ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.