Oga Postado Maio 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Bom dia gente.. quanto tempo q não vejo alguns amigos daqui.. de qualquer forma.. estou aparecendo aqui para pedir a ajuda daqueles q assim como eu.. tem TV a cabo da operadora NET .. mas q o mesmo não transmite o canal FISH TV... pra nós que temos a pesca esportiva o nosso maior hobby esporte.. estou lançando um abaixo assinado para ser entregue a NET TV. O objetivo, é solicitar a inclusão do canal FISH TV na grade de canais pois outras operadoras como GVT, VIVO TV disponibilizam o canal. http://www.abaixoassinado.org/assinaturas/assinar/11071 o negócio é lutarmos !! Vai que eles façam a inclusão do canal.. um grande abraço Oga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Maio 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Bom dia Oga. Gostei da iniciativa. Tentei assinar, mas o link não funcionou. Pode conferir? Como eu moro em Brasília, ia assinar a GVT, que tem aqui, em detrimento da minha atual, a sky. Já tentei por duas vezes, mas não consegui. Disseram não localizaram a "porta" referente ao meu endereço. O que significa que não está disponível para onde eu moro. Eu me conformaria, não fosse o fato de ser um condomínio com três prédios, e vários vizinhos serem assinantes da GVT. Então, se para começar está difícil, imagine depois quando precisar de algo... Vamos tentar com a NET então. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oga Postado Maio 21, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Bom dia Oga. Gostei da iniciativa. Tentei assinar, mas o link não funcionou. Pode conferir? Como eu moro em Brasília, ia assinar a GVT, que tem aqui, em detrimento da minha atual, a sky. Já tentei por duas vezes, mas não consegui. Disseram não localizaram a "porta" referente ao meu endereço. O que significa que não está disponível para onde eu moro. Eu me conformaria, não fosse o fato de ser um condomínio com três prédios, e vários vizinhos serem assinantes da GVT. Então, se para começar está difícil, imagine depois quando precisar de algo... Vamos tentar com a NET então. Abraços Boas Michel.. http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/11071 o link é esse.. testa aí !! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Maio 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2013 assinado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Maio 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Assinado... ::tudo:: Parabéns pela iniciativa Oga... palmas:: Abração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Maio 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Assinado. Vamos aguardar o desfecho. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Maas Postado Maio 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Assinado!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Meirelles Postado Maio 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Assinado... Borá galera fazer barrulho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Assinado...Tá fazendo falta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Maio 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2013 assassinado aí sim! bela iniciativa abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo M. Ferreira Postado Maio 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Assinado. Tbm usei a nova ferramenta do forum p curtir no facebook.. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Maio 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Boa noite! já assinado caro companheiro! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tassio Ferreira Postado Maio 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Assinado!! At. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Sérgio Postado Maio 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2013 assino em baixo, porém a sky tb deveria oferecer o fish tv Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Maio 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Já assinei hoje. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Meirelles Postado Maio 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno.Bueno Postado Maio 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Assinado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Maio 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Assinado. Parabéns pela iniciativa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geovane Postado Junho 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2013 boa assinado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Junho 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2013 boa iniciativa! Aqui em casa assino vivo tv (antiga telefonica),ha mais de 4 anos, dei sorte, pois começou a pegar o FishTV!!!!Quase que não vejo os outros canais!!!Show de canal mesmo!!!Parabéns ao ANIMAL JH e toda equipe!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcondes Moreira Postado Junho 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Assinado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.