Romulo_njr Postado Maio 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Amigos do Turma do Biguá... Estou indignado de como as coisas funcionam em nosso BraZil. O Correios anunciou o aumento em suas tarifas e, pelo PAC(como exemplo) que foi anunciado o aumento de 7,2%... mas na prática, foi de 42,2%. Antes.. um envio de iscas por exemplo... até 300g para qualquer cidade de Minas Gerais, custava R$9,50 e hoje está em R$13,50 Ninguém aqui(exceto se tiver algum politico) NUNCA tiveram um aumento de salário de 42,2%. http://www.pco.org.br/movimento-operari ... oyi,p.html Reclamação no Reclame aqui com vários exemplos: http://www.reclameaqui.com.br/5415230/c ... -correios/ Absurdo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Agora nao existe essa mais de PAC menos de 300gr. Ta sendo tarifado tudo com 1kg ou superior ! Fui no correio a pouco e os transporte que eu pagava 10,50 ou 13,50 pularam para 20,50 ! Enviar iscas ficou caro rsrss ta Phodis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Maio 21, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Agora nao existe essa mais de PAC menos de 300gr. Ta sendo tarifado tudo com 1kg ou superior ! Fui no correio a pouco e os transporte que eu pagava 10,50 ou 13,50 pularam para 20,50 ! Enviar iscas ficou caro rsrss ta Phodis Fato...O preço ta o mesmo, tanto para até 300g quanto para até 1Kg. Da vontade de encher as caixas de pedras para chegar a quase 01kg... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Bando de ladrões... ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Maio 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Fala Grande Romuleta... É phodis mesmo... Desse jeito dá pra mandar a isca já com um peixe engatado.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Maio 21, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Fala Grande Romuleta... É phodis mesmo... Desse jeito dá pra mandar a isca já com um peixe engatado.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abração... Pois é, Silvião... A principio parece pouco, mas... imagina R$4,00 a mais em cada envio... quantos pacotes o correios não recebe diariamente(em todo o Brasil) ? Complicado é não termos com quem reclamar. É isso, pronto e acabou! lacou:: Abraço Silvio! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.