Antonio Bks Postado Maio 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2013 BOM DIA! Pessoal estou parando tudo aqui para rever alguns pontos na minha vida pessoal e logicamente profissional. Esses são os últimos trabalhos relacionados a hélices deste ano. Em julho ou entro em um esquema Profissional ou vou parar de uma vez! Seguem as últimas fotos dos trabalhos em hélice! Fiquem com DEUS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Maio 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Muito lindas meu amigo! Rapaz Deus ajude que engate um forte trabalho profissional para não ficarmos sem suas maravilhosas pinturas! Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Maio 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Antônio. Estou torcendo para que esse "esquema profissional" seja na arte de fazer iscas.Talento vc tem de sobra. Boa sorte na nova empreitada. ::tudo:: Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Maio 23, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2013 Antônio. Estou torcendo para que esse "esquema profissional" seja na arte de fazer iscas.Talento vc tem de sobra. Boa sorte na nova empreitada. ::tudo:: Abs. Obrigado Celso e Pinguim!Vamos ver ....parar de fazer uma coisa prazerosa é ruim e ainda mais qdo. vc fica se dedicando e não é valorizado nada é pior ainda. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2013 Opa meu amigo. Muito boa sorte na próxima fase. Espero que seja com estas belezuras, pois estão fazendo sucesso ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marques Postado Maio 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2013 Pintura linda cara, até eu se facilitar mordo isso ai, de tão bonito que deve ser gostoso :gorfei: Acredite e dará certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Maio 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2013 LINDOS TRABALHOS...AINDA NÃO CONHEÇO SUAS ISCAS PESSOALMENTE, MAS SINCERAMENTE NUNCA VI PINTURAS TÃO LINDAS, ACREDITO QUE A EFICIENCIA SEJA TÃO BOA QUANTO A BELEZA.. SORTE E FELICIDADES NOS TRABALHOS.. ATT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Maio 24, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2013 LINDOS TRABALHOS...AINDA NÃO CONHEÇO SUAS ISCAS PESSOALMENTE, MAS SINCERAMENTE NUNCA VI PINTURAS TÃO LINDAS, ACREDITO QUE A EFICIENCIA SEJA TÃO BOA QUANTO A BELEZA.. SORTE E FELICIDADES NOS TRABALHOS.. ATT BOm dia!Odirlei obrigado , estudei um pouco sobre como fazer e estou ainda evoluindo. Agora as duas iscas que me mandou estarão prontas na segunda amigo....só agora que consegui terminar as demais. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Maio 24, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2013 Opa meu amigo. Muito boa sorte na próxima fase. Espero que seja com estas belezuras, pois estão fazendo sucesso ::tudo:: Obrigado Xandego!!!!Cara e você não mandou as tuas iscas né??? Bom ainda este ano estarei praticando luresterapia, mesmo que seja só pra passar o tempo. Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Maio 24, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2013 Pintura linda cara, até eu se facilitar mordo isso ai, de tão bonito que deve ser gostoso :gorfei: Acredite e dará certo. Obrigado MARQUES!Vamos ver o segundo semestre ou vai ou racha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Maio 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2013 Sobre as iscas,não tem nem o que falar joia::: Sobre seu futuro...........Só a voce pertence joia::: Mas seja qual for,tenho certeza que escolhera o melhor pra ti.. Mas caso seja fora das iscas,sentiremos falta sua chorei:: Abraços e sussesso Brother..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Maio 24, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2013 Sobre as iscas,não tem nem o que falar joia::: Sobre seu futuro...........Só a voce pertence joia::: Mas seja qual for,tenho certeza que escolhera o melhor pra ti.. Mas caso seja fora das iscas,sentiremos falta sua chorei:: Abraços e sussesso Brother..... Obrigado ALEX, as vezes temos que tomar uma decisão radical na vida.....acho que minha hora chegou!abração! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Maio 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Boa noite! Antonio Belo trabalho, sem comentários, é nítido que foram feitas com muita dedicação e capricho, estou indo para Barcelos com minha equipe em 10/2013, está comercializando, sem sim, custo, tamanhos? Espero que tenho muito sucesso e que abencoe seu projeto, acredite e tudo dará certo! joia::: joia::: joia::: joia::: Vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Maio 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Boa noite! Antonio Belo trabalho, sem comentários, é nítido que foram feitas com muita dedicação e capricho, estou indo para Barcelos com minha equipe em 10/2013, está comercializando, sem sim, custo, tamanhos? Espero que tenho muito sucesso e que abencoe seu projeto, acredite e tudo dará certo! joia::: joia::: joia::: joia::: Vlw! MP! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akira Postado Maio 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2013 lindo trabalho... que cores...os tucunarés que se cuidem... akira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Maio 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Como sempre, lindo suas pinturas e seus trabalhos! está de parabens! Torço para q tenha sucesso no q decidir fazer, e se caso ainda continuar com suas pinturas mesmo q por hobby, me avise q eu já estava juntando umas iscas pra mandar pra você pintar mim em julho! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Junho 3, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2013 Como sempre, lindo suas pinturas e seus trabalhos! está de parabens! Torço para q tenha sucesso no q decidir fazer, e se caso ainda continuar com suas pinturas mesmo q por hobby, me avise q eu já estava juntando umas iscas pra mandar pra você pintar mim em julho! Abraços! joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: YES! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.