Ir para conteúdo

O sonar fez a diferença no 4º Torneio de de Três Lagoas MS

Posts Recomendados

Como conseguimos ser campeões do 4º Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas 2013. joia:::

Um Sonar e uma isca fizeram a diferença na conquista do 1º lugar do 4º torneio de Três Lagoas MS que aconteceu dia 18/05/2013 no grande lago de Jupiá no rio Paranazão, no município de Três Lagoas MS.

http-~~-//youtu.be/y1Lx-pZDqJE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Paulo, geralmente uso o sonar para navegação, raramente arrisco a encontra peixes com ele. É sabido que estruturas de ilhas nos lagos é um ambiente propicio para tucunas, então, é arremessar para ter certeza! joia:::

Então vcs encontraram a estrutura e não o cardume de peixes? ou entendi errado?

Link para o comentário

Além da profundidade, foi identificando uma grande ilha, vimos uma estrutura densa, que depois que um peixe foi para o enrosco, percebemos que era o "alecrim", uma vegetação bem comum nesses lagos onde costuma moram grandes peixes.

Marlucio gostaria de saber as observações que foram analisadas no sonar

Link para o comentário

Olá Paulo, geralmente uso o sonar para navegação, raramente arrisco a encontra peixes com ele. É sabido que estruturas de ilhas nos lagos é um ambiente propicio para tucunas, então, é arremessar para ter certeza! joia:::

Entendi, obrigado pela explicação, pq o que rolou lá foi que vcs acharam o cardume no sonar rssss

como pescador quase não fala né kkkk

Link para o comentário

Paulo,

Me intrometendo um pouco no tópico do Marlúcio, geralmente utilizamos o sonar para se ter uma "leitura" do que está "abaixo da linha da água", estruturas, drop off's; o que eu e meu parceiro fazemos é ficar atentos principalmente à profundidade e quando encontramos estruturas "aparentes" fora da água ou na subsuperfície damos uma olhada na profundidade, como pescamos com iscas de ações diferentes (utilizamos esta tática para descobrir como o peixe está se comportando: geralmente utilizo hélices e o parceiro zaras/sticks); se a profundidade estiver no máximo entre 5 e 6 mts acreditamos que o peixe "suba" para atacar nossas iscas.

Abraços e espero ter ajudado...

Link para o comentário

Certíssimo, acabei de dar uma resposta lá no Caterva bem parecida com essa. Geralmente tenho seis metro como parâmetro máximo para arriscar um arremessos. Sempre com isca de superfície que é para ver o peixe, com isca de meia água ou Jigs, o peixe pode vir atrás e votar sem ser visto. Se ele deixar eu vê-lo, já era!!!! diabo::

Paulo,

Me intrometendo um pouco no tópico do Marlúcio, geralmente utilizamos o sonar para se ter uma "leitura" do que está "abaixo da linha da água", estruturas, drop off's; o que eu e meu parceiro fazemos é ficar atentos principalmente à profundidade e quando encontramos estruturas "aparentes" fora da água ou na subsuperfície damos uma olhada na profundidade, como pescamos com iscas de ações diferentes (utilizamos esta tática para descobrir como o peixe está se comportando: geralmente utilizo hélices e o parceiro zaras/sticks); se a profundidade estiver no máximo entre 5 e 6 mts acreditamos que o peixe "suba" para atacar nossas iscas.

Abraços e espero ter ajudado...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...