Marlúcio Ferreira Postado Maio 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Como conseguimos ser campeões do 4º Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas 2013. joia::: Um Sonar e uma isca fizeram a diferença na conquista do 1º lugar do 4º torneio de Três Lagoas MS que aconteceu dia 18/05/2013 no grande lago de Jupiá no rio Paranazão, no município de Três Lagoas MS. http-~~-//youtu.be/y1Lx-pZDqJE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Maio 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Parabéns palmas:: pelo título e pelo incentivo a pesca esportiva local !!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Maio 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Marlúcio mais feliz que menino em dia de Natal...parabéns pelo campeonato, realmente é para ficar feliz mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Maio 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2013 show.. parabéns .. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Martelli Postado Maio 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Parabéns Marlucio! Show de pescaria e de peixes! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Maio 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Parabéns!! belo peixe!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saulo_Moura Postado Maio 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Marlucio gostaria de saber as observações que foram analisadas no sonar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Sérgio Postado Maio 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2013 quanto tempo faz que insisto para meu pai comprar um sonar kkkk, ele te viu no torneio e disse que agora vai comprar kkkk, quem manda ser teimoso rssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Sérgio Postado Maio 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2013 quanto tempo faz que insisto para meu pai comprar um sonar kkkk, ele te viu no torneio e disse que agora vai comprar kkkk, quem manda ser teimoso rssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Sérgio Postado Maio 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Então vcs encontraram a estrutura e não o cardume de peixes? ou entendi errado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlúcio Ferreira Postado Maio 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Olá Paulo, geralmente uso o sonar para navegação, raramente arrisco a encontra peixes com ele. É sabido que estruturas de ilhas nos lagos é um ambiente propicio para tucunas, então, é arremessar para ter certeza! joia::: Então vcs encontraram a estrutura e não o cardume de peixes? ou entendi errado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlúcio Ferreira Postado Maio 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Além da profundidade, foi identificando uma grande ilha, vimos uma estrutura densa, que depois que um peixe foi para o enrosco, percebemos que era o "alecrim", uma vegetação bem comum nesses lagos onde costuma moram grandes peixes. Marlucio gostaria de saber as observações que foram analisadas no sonar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Sérgio Postado Maio 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Olá Paulo, geralmente uso o sonar para navegação, raramente arrisco a encontra peixes com ele. É sabido que estruturas de ilhas nos lagos é um ambiente propicio para tucunas, então, é arremessar para ter certeza! joia::: Então vcs encontraram a estrutura e não o cardume de peixes? ou entendi errado? Entendi, obrigado pela explicação, pq o que rolou lá foi que vcs acharam o cardume no sonar rssss como pescador quase não fala né kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Maio 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Boa noite! Parabéns companheiro bela captura, não poderia ter resultado melhor, ser campeão!!!! joia::: joia::: joia::: joia::: Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Maio 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2013 Então vcs encontraram a estrutura e não o cardume de peixes? ou entendi errado? Paulo, Me intrometendo um pouco no tópico do Marlúcio, geralmente utilizamos o sonar para se ter uma "leitura" do que está "abaixo da linha da água", estruturas, drop off's; o que eu e meu parceiro fazemos é ficar atentos principalmente à profundidade e quando encontramos estruturas "aparentes" fora da água ou na subsuperfície damos uma olhada na profundidade, como pescamos com iscas de ações diferentes (utilizamos esta tática para descobrir como o peixe está se comportando: geralmente utilizo hélices e o parceiro zaras/sticks); se a profundidade estiver no máximo entre 5 e 6 mts acreditamos que o peixe "suba" para atacar nossas iscas. Abraços e espero ter ajudado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlúcio Ferreira Postado Maio 23, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2013 Certíssimo, acabei de dar uma resposta lá no Caterva bem parecida com essa. Geralmente tenho seis metro como parâmetro máximo para arriscar um arremessos. Sempre com isca de superfície que é para ver o peixe, com isca de meia água ou Jigs, o peixe pode vir atrás e votar sem ser visto. Se ele deixar eu vê-lo, já era!!!! diabo:: Então vcs encontraram a estrutura e não o cardume de peixes? ou entendi errado? Paulo, Me intrometendo um pouco no tópico do Marlúcio, geralmente utilizamos o sonar para se ter uma "leitura" do que está "abaixo da linha da água", estruturas, drop off's; o que eu e meu parceiro fazemos é ficar atentos principalmente à profundidade e quando encontramos estruturas "aparentes" fora da água ou na subsuperfície damos uma olhada na profundidade, como pescamos com iscas de ações diferentes (utilizamos esta tática para descobrir como o peixe está se comportando: geralmente utilizo hélices e o parceiro zaras/sticks); se a profundidade estiver no máximo entre 5 e 6 mts acreditamos que o peixe "suba" para atacar nossas iscas. Abraços e espero ter ajudado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Maio 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2013 Muito show, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.