Marquinhos Postado Junho 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2008 100 Comentários!!!! lingua:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Junho 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2008 100 comentario, não estou vendo nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Junho 20, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2008 100 comentario, não estou vendo nada... não??? uahuahuahuahuhaa.... tu é loiro é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Junho 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2008 Marquinhos acho que dando tilt: The requested URL /_7BpgUcpNU3w/Rl3qdBVlzMI/AAAAAAAAAEo/nfhzGcgWXn0/100_1919.JPG was not found on this server. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Junho 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2008 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Naum to vendo nada tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2008 Não vejo nada!!! (Tô cego???) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Junho 20, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2008 Sério...?? Vcs não estão vendo a imagem, ou não entenderam ela? kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2008 Sério...?? Vcs não estão vendo a imagem, ou não entenderam ela? kkkk Marquinhos... De boa!!! Não tem imagem anexa nenhuma aparecendo, ao menos para mim!!! Se estiver aparecendo para você, deve estar ocorrendo algum erro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Junho 20, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2008 Sério...?? Vcs não estão vendo a imagem, ou não entenderam ela? kkkk Marquinhos... De boa!!! Não tem imagem anexa nenhuma aparecendo, ao menos para mim!!! Se estiver aparecendo para você, deve estar ocorrendo algum erro!!! Mudei o link da imagem....pra ver se funciona, aqui tava aparecendo...vê agora? vergonha:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2008 Mudei o link da imagem....pra ver se funciona, aqui tava aparecendo...vê agora? vergonha:: Continuo não vendo nada!!! Derrepente pode ter aparecido alguma coisa para o restante da turma... meu Provedor bloqueia algumas coisas mas, quando isso acontece, aparece aquele X no lugar da imagem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Junho 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2008 Agora sim... hehehehe, ou pesca ou olha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Junho 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2008 UAI qualé a da figura? Uma segura a vara e a outra faz carinha pra câmera AUHUAHUHAHAUH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Junho 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2008 Cara e eu achava q eu era louco.... Que viagem, ja ta bebendo??? Ta fazendo as vezes do PI??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Junho 20, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2008 UAI qualé a da figura? Uma segura a vara e a outra faz carinha pra câmera AUHUAHUHAHAUH Caraiiii...devo ser retardado mesmo...só eu achei isso engraçado??? kkkkkkkkkkkk uhrm:: uhrm:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Junho 20, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2008 Cara e eu achava q eu era louco.... Que viagem, ja ta bebendo??? Ta fazendo as vezes do PI??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2008 Marquinho, tu tá doido??? Tu comprou mais alguma coisa na feira??? kkkk;... Tirando o ralado no joelho dela o resto tá normal...kkk....Será o cara lá do fundo com a vara pro alto??: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Manoel Postado Junho 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2008 Nao entendi nada tbm!!! wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Junho 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2008 Marquinho, me passa o nome da droga que vç está usando que essa é das boas!!! Tu tá é doidão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2008 Não entendi nada tb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Junho 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2008 Não tem oque escrever e fica fazendo a turma de boco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Junho 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2008 Marquinhos vc ta igual o coelho do seu outro post, aquele doidim que correu atrás da cobra kkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Junho 23, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2008 Marquinhos vc ta igual o coelho do seu outro post, aquele doidim que correu atrás da cobra kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... blink:: blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Junho 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2008 Eu que não quero passar nem perto da pinga de Samanbaia-DF... essa ai é esquisita , né ???. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.