Moises Frez Postado Maio 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2013 Eu aprovo! Comprei umas iscas, e não avia a cor comprada no site, e estava em falta de um modelo, Assim q o pagamento do boleto foi aprovado, a loja entrou em contato comigo por telefone pra agilizar o processo, e ver o q poderia me enviar pra subistituir pelas faltas, e as iscas foram enviadas no msm dia! danca:: Parabens a loja, pela competencia e rapidez em entrar em contato com minha pessoa e enviar as iscas! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Outubro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Valeu meu caro! Qualquer coisa que precisar: rudimar.dm@buriman.com.br abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.