Rafael Martin Postado Maio 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2013 Olá Amigos, alguem vai pescar na primeira quinsena do mês de Junho 2013 no Xingú? Que tenha uma vaga sobrando! Faço a pergunta pois vou tirar minhas ferias e gostaria de pescar nesta região, minha noiva acabou desmarcando suas ferias por problemas pessoais e fiquei AVURSO! :gorfei: :gorfei: Espero que alguem possa salvar minhas ferias :gorfei: :gorfei: :amigo: Grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alberto Megda Postado Maio 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2013 Tbm to querendo marcar pescaria , pensei suiá miçu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2013 Tenho a impressão que temos (FTB) um operador que é dessa região do Suiá Miçu ! arrow:: Talvez o Xandego possa lembrar de quem seja... Não demora e ele aparece ! ::fisherman arrow:: Só estou achando um pouco em cima... lingua2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Maio 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2013 Tenho a impressão que temos (FTB) um operador que é dessa região do Suiá Miçu ! arrow:: Talvez o Xandego possa lembrar de quem seja... Não demora e ele aparece ! ::fisherman arrow:: Só estou achando um pouco em cima... lingua2:: Kid esse que tu falas é o Otavio Vieira....,mas realmente o Suya Missu esta bem longe do Xingu..... doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Vieira Postado Maio 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2013 Amigos pesco no Suiá todos os anos e temos grupos para lá em 2013 Veja ai: http://www.pescagerais.com.br/pesca/category/relatos/ http://www.pescagerais.com.br/pesca/cat ... -de-pesca/ Qualquer dúvida estou a disposição Otavio Vieira 31 8899-4992 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Antoniazzi Postado Junho 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2013 Estou indo para lá em Julho, uma semana antes do encontro aqui do forum!! ::fishing ::fishing ::fishing ::fishing Pelo que fiquei sabendo, pelo menos agora está bom de peixe sim! Vou ficar na pousada Alto Xingu, perto de Canarana, no rio Kuluene! Depois conto como foi! []s (contando os dias!) Felipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.