Canali Postado Maio 27, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Buenas Carlos, Show de bola!!! Ano que vem serão duas datas, Abril e novamente Outubro, qual tu prefere? Abração, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Maio 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Buenas Gurizada, Alguns, a quem mandei o mail com os detalhes da pescaria, entraram em contato dizendo que não receberam o material... Dêem uma conferida nas caixas de spam, as vezes, por conter anexo, as mensagens vão para lá... Outra coisa, já estamos organizando as turmas para 2014 também, qualquer coisa é só entrar em contato que mando os detalhes, certo? Abração, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Maio 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Canali Por favor me manda os detalhes aí guri !!! Abç Renato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Takara Postado Maio 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Gostaria de mais detalhes tb !! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Maio 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Canali Por favor me manda os detalhes aí guri !!! Abç Renato Buenas Renatão, preciso do teu e-mail para mandar o arquivo... Mandei MP Gostaria de mais detalhes tb !! Abs Devidamente enviados, Xará! Qualquer informação estou a disposição... joia::: E "vamo que vamo", Gurizada!!! A coisa está tomando forma!!! Abraços, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Maio 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Parceiro me manda também... rodrigosgambatti@terra.com.br Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Maio 29, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Buenas Rodrigão, tudo nos conformes, Tchê?!!! Mandei o arquivo para teu e-mail... Se não aparecer, dá uma conferida na caixa de spam, não sei o Terra, mas alguns servidores mandam a mensagem direto para lá por conter anexo... Qualquer dúvida não deixa de mandar o grito, certo? joia::: "Simbora" para a Costa Rica, Gurizada!!! Abração, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Maio 29, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Canali Por favor me manda os detalhes aí guri !!! Abç Renato Mandei lá, Renato!!! Dá uma conferida se chegou, qualquer coisa me avisa, certo? Abração Tchê, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Junho 3, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2013 Buenas Gurizada, Já estamos organizando a lista de interessados para 2014... A previsão de datas é essa: Abril 2014 Primeiro Grupo 18/04 - 25/04 Segundo Grupo 24/04 - 01/05 Outubro 2014 Primeiro Grupo 03/10 - 10/10 Segundo Grupo 09/10 - 16/10 Quem tiver interesse é bom se adiantar, pois as vagas deverão esgotar rapidamente... Abração a todos, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Puga Postado Setembro 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Realmente um sonho! Fiquei Muito interessado. quero participar dessa: diogopuga@hotmail.com aguardo abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apatussi Postado Outubro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Me manda os detalhes por MP ou email (adrianorpatussi@uol.com.br). Para outubro de 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Postado Outubro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Tenho interesse no primeiro grupo de abril. por favor me passa os detalhes $$$$ ...kkk meu email; eder_silas@hotmail.com abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Novembro 1, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Buenas Gurizada, Mandei e-mail com o arquivo detalhado... Vejam suas caixas de spam, as vezes o servidor manda direto para lá em função da mensagem conter anexo... Abração e qualquer coisa mandem o grito! Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.