Arildo Maia Postado Maio 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Olá Meu grupo de pesca está programando a pescaria do ano que vem, que deverá ser na Amazônia. Dentre inúmeras opções indicaram-nos a Pousada Itapará. Pelo que vi na internet o local parece ser bom. Alguém já esteve lá ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Maio 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Boa noite! Não estive lá, porém tenho um DVD, de Johny Hoffman, chama-se Os gigantes Amazonicos Rio Itapará, o lugar é fantástico os peixes então, se tiver oportunidade veja 'show de bola!!!! joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: Vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Maio 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Arildo tem um tópico com esse assunto que pode ajudar bem... viewtopic.php?f=2&t=14757 Abração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Agosto 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Eu estive no Itapará em Outubro de 2012, achei fantástico... o lugar é muito bonito e preservado, atendimento perfeito e muito peixe... Segue abaixo o link do meu relato. Estamos programando para ir pra la novamente em Outubro de 2014. Abraco. viewtopic.php?f=4&t=31259 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.