Lucas Ribeiro Postado Maio 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Pessoal, meu pai está muito intrigado entre esses dois lugares, pois apaixonou-se pelos dois apos ver programa de pesca neles, Agora estou aqui para perguntar a vocês, a experiencia de vocês, qual é o local com maior produtividade de peixes? Rio Juma ou Rio Teles Pirez? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Respeitando os que gostam do Juma, Teles Pires é opção de variedade e quantidade. ::fishing arrow:: Essa seria a minha escolha ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Maio 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Eu iria para o Teles Pires Também Vai ganhar muito em variedade de espécies Dependendo da época que for, pode achar muitos tucunarés, existe a época dos tambaquis e ainda muito peixe de couro Fora isso os nossos governantes super inteligentes vão por aquilo tudo embaixo de muita água em pouco tempo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alberto Megda Postado Maio 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Teles pires, sem duvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Maio 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Nossa, assim o Rio Juma fica sem forças kk. Mandei um email para Jerusalém vamos ver o que me respondem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Barbosa Postado Maio 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Lucas acabei de voltar do Teles Pires, cote a Portal da Amazônia, ela é show de bola, e esta mais preparada pra receber pescadores, a diferença de preço não compensa ficar na Jerusalém, só um detalhe o rio ta acima do nível e os peixes grandes estão difícil de pegar, na Portal tem as cevas pra tambaqui, pegamos alguns nem grandes la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Maio 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2013 To aqui no rio neste momento hahaha to hospedado na portal da amazonia q é show! O rio ja abaixou muuito nos ultimos 20 dias e os tambaquis nao estao entrando mais. Mas os gigantes estao ai, abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Maio 30, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2013 Obrigado a dica de todos, mas acha que irei na pousada Jerusalém, meu pai achou muito caro a portal da amazonia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Junho 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Olá grande Lucas, tudo bem? sou suspeito para falar... rsrsrs olha meu ultimo relato lá: http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/33040-alto-rio-juma-rio-canarãna-amazônia-em-rancho-e-reservas/ mas o Teles P deve ser muito bacana também.. além de ser tradicional... preciso conhecer... um abssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.