Caio Mutley Postado Maio 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Não vim aqui pra postar fotos, mas quero que os senhores abram o baú! A ideia é eleger o mais bonito de todos, independente da libragem ou variedade desse peixe que além de esportivos, cá entre nós, é um dos mais belos dos brasileiros. Fiquem a vontade! ::fish2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Maio 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Bela proposta. Vamos eleger o MISS Tucuna Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Se é pra escolher o peixe mais bonito, aqui vão duas fotos minhas...hehee.... Sei q as fotos já são mais q batidas....mas já q ninguém começou a postar suas fotos....ai vão as minhas. Dêem seus pulos aí...hehee... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Maio 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Se é pra escolher o peixe mais bonito, aqui vão duas fotos minhas...hehee.... Sei q as fotos já são mais q batidas....mas já q ninguém começou a postar suas fotos....ai vão as minhas. Dêem seus pulos aí...hehee... Não precisa apelar doeu:: doeu:: Essa foto do menino é muito show palmas:: palmas:: lindo de mais esse açu joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Essas fotos sao sensacionais msm ... meus parabéns Fabrício. Gostaria de enriquecer o tópico e participar, vamos lá ! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Maio 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Caraca só peixe lindo, Felipe , Lance, Biguá, que isso!! vou postar os que já vi que achei mais bonitos, pela coloração! Tucunaré AZUL: Tucunaré AÇU: (disparadamente esse das duas fotos acima é o peixe mais bonito que já peguei) Esse é um açu pequeno mas sua coloração achei fantástica! Tucunaré-PACA: Tucunaré-Amarelo: http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/547842_341779089229005_96547965_n.jpg http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/533879_465873090152937_1506392167_n.jpg http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/524012_465873240152922_1891696695_n.jpg http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/430869_419373101469603_1358562804_n.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Maio 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Excelente tópico!! joia::: Realmente oq faz do tucunaré um peixe tão fascinante, além de sua força e esportividade é a sua incrível variação de cores, tonalidades e detalhes. Esse da foto do menino é lindo, coloração incrível, mas meu voto por enquanto vai no do felipe. Essa coloração esverdeada é fora de série. E o "cupinzão" !! uts palmas:: palmas:: palmas:: Toda vez que vejo no avatar fico admirando. hehe só uma pergunta, nas duas primeiras fotos é o mesmo peixe? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Maio 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Essa foto do garoto segurando o tucunaré é na minha opinião uma obra-prima, beira a perfeição mestre:: mestre:: ...essa do Felipe mostrando só a cabeça do tucunaré para fora d'água é impressionante, na época em que ela foi postada mostrei para alguns colegas de trabalho que até hoje duvidam da foto, isso não existe, é montagem.. Naonao:: Naonao:: é verdade verdadeira.. ::tudo:: : ...o tópico tá ficando bom.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Excelente tópico!! joia::: Realmente oq faz do tucunaré um peixe tão fascinante, além de sua força e esportividade é a sua incrível variação de cores, tonalidades e detalhes. Esse da foto do menino é lindo, coloração incrível, mas meu voto por enquanto vai no do felipe. Essa coloração esverdeada é fora de série. E o "cupinzão" !! uts palmas:: palmas:: palmas:: Toda vez que vejo no avatar fico admirando. hehe só uma pergunta, nas duas primeiras fotos é o mesmo peixe? abraço São o mesmo peixe sim Marlon. A primeira foto, foi logo após a captura e ele tinha acabado de sair da água. E a segunda foto já foi em uma ilhota que paramos para tirar mais algumas fotos. Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Assis Postado Maio 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Bem tenho duas fotos para colaborar: Esse uma mistura de tucunaré amarelo com azul ( bem é o que eu acho ) E esse do Xingú Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Maio 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Maio 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2013 vamos lá..nada muito grande mas com cores muito legais.. tucunare açu rio agua boa.. tucunare azul...serra da mesa.. tucunare amarelo represa jurumirim (notem que o pescado diminuiu :gorfei: :gorfei: É ISSO AMIGO...DEVERIAMOS ESTABELECER UMA DATA X PARA POSTARMOS AS FOTOS, E AÍ A PESSOA QUE DEU A INICIATIVA ESCOLHER UMAS 5 FOTOS PARA SEREM VOTADAS..SERIA LEGAL..ATE MESMO UMA POR ESPECIE DE TUCUNA.. ABRAÇOS.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Maio 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Azulão da Serra da Mesa. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Maio 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Bom dia a todos! Também vou postar o que me traz muita felicidade! :gorfei: :gorfei: :gorfei: : Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Maio 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2013 A foto do menino é imbatível. Das fotos que tenho,pela beleza da coloracão, essa é a que mais gosto. Uploaded with ImageShack.us Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Postado Julho 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2013 um pequeno azul do Rio Cristalino - MT ... mais com a cor e o cupim da cabeça bem destacados. também gostei da cor desse açu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Julho 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2013 Acho muito bonito esse tucunaré do meu amigo Eloy. Tenho até salva essa foto em meu computador. Acho que pela coloração diferente...única... legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cadu Postado Julho 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Tucunaré Amarelo da represa de Três Marias, um dos mais bonitos que já capturei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Julho 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2013 Azulão Cara de Mau, Serra da Mesa Tucunaré do Xingu Amarelão, Represa de Caconde , Rio Pardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Julho 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Fabrício, essa foto do menino segurando o açu é sensacional... parabéns por clicar e nos fazer enxergar esse momento mágico! Tenho umas fotos de tucunas muito bonitos, vou tentar postar aqui! Abraço. Se é pra escolher o peixe mais bonito, aqui vão duas fotos minhas...hehee.... Sei q as fotos já são mais q batidas....mas já q ninguém começou a postar suas fotos....ai vão as minhas. Dêem seus pulos aí...hehee... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Julho 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Meus amigos, coloco aqui fotos de alguns peixes que acho muito bonitos! Nas postagens que os amigos lançaram acima, vemos peixes maravilhosos... isso tá virando um álbum fotográfico de mão cheia... O primeiro é esse açu verde e amarelo, brasileiro por excelência... praticamente a gente nem vê as três barras. Nesse segundo, achei o desenho bem definido, com as três barras bem nítidas. E o último é pra mim a padronagem de cor mais bonita. Parece até um tucunaré-fogo! Grande abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Julho 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Não sei se eh o tucunaré mais bonito Mas que eh o amarelão mais bonito isso eh!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloSiqueira Postado Julho 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Tenho esse que acho bem bonito, mas se for pra votar, o campeão é o tucuna do avatar do Felipe Teixeira, pra mim ele é com certeza um dos peixes mais bonitos q eu já vi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Julho 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Meus amigos, coloco aqui fotos de alguns peixes que acho muito bonitos! Nas postagens que os amigos lançaram acima, vemos peixes maravilhosos... isso tá virando um álbum fotográfico de mão cheia... O primeiro é esse açu verde e amarelo, brasileiro por excelência... praticamente a gente nem vê as três barras. Nesse segundo, achei o desenho bem definido, com as três barras bem nítidas. E o último é pra mim a padronagem de cor mais bonita. Parece até um tucunaré-fogo! Grande abraço a todos! Lindos peixes Rodrigo...Pedrão Guinazu conhece em.... Grande abraço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Julho 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Parabéns Turma...Só Tucuna Lindo.... Umas das fotos dos peixes que eu acho mais bonitas são: Tucuna Açu com 4 Faixas.... Grande abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.