Rodrigo Delage Postado Julho 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Grande Francisco, esse Pedro é fera demais mesmo... quase o São Pedro pescador! Abraços Meus amigos, coloco aqui fotos de alguns peixes que acho muito bonitos! Nas postagens que os amigos lançaram acima, vemos peixes maravilhosos... isso tá virando um álbum fotográfico de mão cheia... O primeiro é esse açu verde e amarelo, brasileiro por excelência... praticamente a gente nem vê as três barras. Nesse segundo, achei o desenho bem definido, com as três barras bem nítidas. E o último é pra mim a padronagem de cor mais bonita. Parece até um tucunaré-fogo! Grande abraço a todos! Lindos peixes Rodrigo...Pedrão Guinazu conhece em.... Grande abraço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Julho 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Nooossa! Verdão maravilhoso... coisa linda! Olha o Pedro de novo aí, hehehe Abraço Parabéns Turma...Só Tucuna Lindo.... Umas das fotos dos peixes que eu acho mais bonitas são: Tucuna Açu com 4 Faixas.... Grande abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Julho 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Grande Francisco, esse Pedro é fera demais mesmo... quase o São Pedro pescador! Abraços Meus amigos, coloco aqui fotos de alguns peixes que acho muito bonitos! Nas postagens que os amigos lançaram acima, vemos peixes maravilhosos... isso tá virando um álbum fotográfico de mão cheia... O primeiro é esse açu verde e amarelo, brasileiro por excelência... praticamente a gente nem vê as três barras. Nesse segundo, achei o desenho bem definido, com as três barras bem nítidas. E o último é pra mim a padronagem de cor mais bonita. Parece até um tucunaré-fogo! Grande abraço a todos! Lindos peixes Rodrigo...Pedrão Guinazu conhece em.... Grande abraço.... Hahahhaha :gorfei: :gorfei: Realmente o Pedrão é Phodis Rodrigo... O Cara leva vc para pescar com o chamado "tesão" não tem medo de varar lagoas.... MAs todos os piloteiros do Tayaçu II são nota 10, na minha opinião Gosto muito do Iró tbm..... Grande abraço... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleysson Postado Agosto 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 A maioria dos Tucunas são lindos, mas a foto que achei mais perfeita (que já tinha visto em outro tópico) é do Felipe dentro da água com a cabeça do tucuna pra fora....Nota 10... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Setembro 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Não são meus...dois tucunares azuis lindos....mas totalmente diferentes Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Evaristo Postado Setembro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 esse e o maior que tenho foto como peixe sem foto e boato ai vai :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Corniani Postado Outubro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Boa noite amigos !!! aqui vai um azulão mais pra amarelão !!! rsrsrs !!! abraços !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.