Caio Mutley Postado Maio 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Sou minerim de Montes Claros, pesco a uns 8 anos e estou aqui em busca de novas experiências e ajudas para a prática dessa paixão as vezes incompreendida, mas aqui são todos loucos pelo que fazemos, o que acaba fazendo com que nos deixe a sensação de "estar em casa". "Na pesca nunca se sabe tudo, há sempre espaço para um novo aprendizado." Não sei quem foi o gênio que escreveu isso, mas falou tudo! PS: o apelido Mutley é por causa do cachorro do Dick Vigarista, eu sou meio resmungão! hhehehe Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Maio 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Bem vindo a turma Caio. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Mutley? kkkkkk e a rizada é igual? Seja muito bem vindo amigo. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Maio 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2013 seja bem vindo pescadô... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Mutley Postado Maio 27, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Mutley? kkkkkk e a rizada é igual? Seja muito bem vindo amigo. :amigo: A risada é bem diferente, mas a fama diz que eu resmungo quase o mesmo tanto! discordo, mas fazer oquê, né?! ahahahahaha boa pescaria pra todos e muito obrigado pelas boas vindas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Maio 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Seja bem vindo a turma Caio... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Maio 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Bom dia! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Sinta-se em casa! Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Maio 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Seja muito bem vindo pescador! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel_Melazo Postado Junho 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Sou minerim de Montes Claros, pesco a uns 8 anos e estou aqui em busca de novas experiências e ajudas para a prática dessa paixão as vezes incompreendida, mas aqui são todos loucos pelo que fazemos, o que acaba fazendo com que nos deixe a sensação de "estar em casa". "Na pesca nunca se sabe tudo, há sempre espaço para um novo aprendizado." Não sei quem foi o gênio que escreveu isso, mas falou tudo! PS: o apelido Mutley é por causa do cachorro do Dick Vigarista, eu sou meio resmungão! hhehehe Abraços Bem vindo ai amigo!! ::fishing ::fishing ::fishing ::fishing ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.