Junior Postado Junho 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2013 Caramba, sensacional, que baita PIRARARA, parabéns... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vieira Postado Junho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Olá pessoal do FTB...boa noite quero aqui dar os parabéns para essa dupla de pescadores Hilton e Pedro Daher, pai e filho e grandes amigos e pessoas de boa índole, e que tive a honra de conhecê-los. Por onde passam fazem amizades com muita facilidade. Este garoto Pedro Paulo tem apenas 14 anos e demonstra grande inteligência e maturidade, principalmente na parte NATUREZA. Grande preservador e apaixonado pela pesca esportiva, veio no araguaia, pela 3ª vez, atrás dos gigantes de couro, e ta aí... sonho realizado..., e foi a primeira piraíba de muitas, se Deus quiser. O relato ficou showzaço, e mostrando que o rio araguaia tem jeito, e como tem. A diversidade de espécies é muito grande como está no relato, mas sempre juntando a paciência, a perseverança, o profissionalismo e o prazer. Parabéns ao guia Tatinha, que é grande profissional e amigo. Fico muito satisfeito e alegre por ter compartilhado a maior parte deste acontecimento. Parabéns Pedro Paulo pelo relato e pela ótima pescaria, e continue sendo essa pessoa que é, e obrigado por tudo. Um abraço a vc e a seu pai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Junho 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Pedro, pescaria de gente grande.Parabéns. abraço Valeu Dair, muito obrigado joia::: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Junho 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2013 ficou show de bola o relato pedro, parabéns, vc merece... joia:::Fala Rafael, valeu parceiro! Tu que já pegou piraíba, sabe como é o negócio :gorfei: Muito obrigado mesmo (:Grande abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Junho 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Caramba, sensacional, que baita PIRARARA, parabéns... ::tudo::Muito obrigado, Júnior joia::: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Junho 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Olá pessoal do FTB...boa noite quero aqui dar os parabéns para essa dupla de pescadores Hilton e Pedro Daher, pai e filho e grandes amigos e pessoas de boa índole, e que tive a honra de conhecê-los. Por onde passam fazem amizades com muita facilidade. Este garoto Pedro Paulo tem apenas 14 anos e demonstra grande inteligência e maturidade, principalmente na parte NATUREZA. Grande preservador e apaixonado pela pesca esportiva, veio no araguaia, pela 3ª vez, atrás dos gigantes de couro, e ta aí... sonho realizado..., e foi a primeira piraíba de muitas, se Deus quiser. O relato ficou showzaço, e mostrando que o rio araguaia tem jeito, e como tem. A diversidade de espécies é muito grande como está no relato, mas sempre juntando a paciência, a perseverança, o profissionalismo e o prazer. Parabéns ao guia Tatinha, que é grande profissional e amigo. Fico muito satisfeito e alegre por ter compartilhado a maior parte deste acontecimento. Parabéns Pedro Paulo pelo relato e pela ótima pescaria, e continue sendo essa pessoa que é, e obrigado por tudo. Um abraço a vc e a seu pai. Faaaaaaaaaaaala Vieirinha, tudo bem? Cara, muito obrigado mesmo, por todas as suas palavras. Muito de tudo isso eu devo a você também, que acompanhou cada minuto da minha conquista, eu vi o quanto você ficou feliz por mim, e isso faz a diferença. Pode ter certeza, que não só clientes, mas você também ganhou amigos. Não preciso nem falar do atendimento que a equipe aí do Beira Rio faz né, eu praticamente me sinto em casa. Como eu já disse no relato, passar uma semana com o meu pai, nesse paraíso que é o Araguaia, num hotel TOP igual o seu e ainda por cima curtindo com a galera toda de Luiz Alves NÃO TEM PREÇO, foi uma das melhores experiências da minha vida. E bora 2014 atrás da monstra de 2 mts que escapou :gorfei: :gorfei: :gorfei: Mais uma vez, obrigado por tudo. Um abraço pra você, para a Roberta e a equipe toda ae :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoPiubelli Postado Junho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Show de pescaria palmas:: palmas:: palmas:: ! Caso seja possível, me mande por MP os detalhes dessa pescaria(equipamentos, preços dos guias, hotéis e serviços de pesca usados) pois estou pensando em fazer uma dessas em breve! Forte abraço joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Show de pescaria palmas:: palmas:: palmas:: ! Caso seja possível, me mande por MP os detalhes dessa pescaria(equipamentos, preços dos guias, hotéis e serviços de pesca usados) pois estou pensando em fazer uma dessas em breve! Forte abraço joia::: Lembrando o Pedro Daher q os preços de 2014 serão diferentes dos de 2013 !! Abrçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Junho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2013 É impressionante o envolvimento e preucupação do Vieira e sua equipe com o bom andamento da pescaria. Qdo peguei a minha, que foi na hora da chegada, todos no hotel e o Vieira que estava em São Miguel, já estavam acompanhando, pior ainda, cheguei no saguão do hotel que estava brilhando de limpo, todo molhado e sujo, que vergonha vergonha:: :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Junho 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Show de pescaria palmas:: palmas:: palmas:: ! Caso seja possível, me mande por MP os detalhes dessa pescaria(equipamentos, preços dos guias, hotéis e serviços de pesca usados) pois estou pensando em fazer uma dessas em breve! Forte abraço joia::: Valeu Leo joia::: Vou te mandar MP informando o possível, mas como o Carocinho mesmo disse, os preços serão diferentes hehehe' Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Junho 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2013 É impressionante o envolvimento e preucupação do Vieira e sua equipe com o bom andamento da pescaria. Qdo peguei a minha, que foi na hora da chegada, todos no hotel e o Vieira que estava em São Miguel, já estavam acompanhando, pior ainda, cheguei no saguão do hotel que estava brilhando de limpo, todo molhado e sujo, que vergonha vergonha:: :gorfei: :amigo:Sr. Lamana, o Vieirinha e a equipe são sensacionais mesmo. Na verdade, o pessoal todo de Luiz Alves é sangue bom demaaaaaais palmas:: Vamos ver se ainda não marcamos uma por lá juntos :gorfei: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Junho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Pedro, será um prazer pescar com vcs, tb pesco com a patrôa, pescaria em família :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar.ATL Postado Junho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2013 GRAAAANNNNDE pescaria garoto ! Parabéns pela piraíba ! Sem dúvida, você não podia estar melhor assessorado para pegar o bicho ! Com certeza é a primeira de muitas que virão... ::fisherman ::fisherman ::fisherman Abraços ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Junho 6, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Pedro, será um prazer pescar com vcs, tb pesco com a patrôa, pescaria em família :gorfei: :amigo:Sr. Lamana, pescaria com a família é TOP demais. Bora juntar uma galera então, para o ano que vem rindo3:: Vamos nos falando. Se der, quero levar meus priminhos de 4 e 6 anos para tentarem arrancar a piraíba :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Junho 6, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2013 GRAAAANNNNDE pescaria garoto ! Parabéns pela piraíba ! Sem dúvida, você não podia estar melhor assessorado para pegar o bicho ! Com certeza é a primeira de muitas que virão... ::fisherman ::fisherman ::fisherman Abraços ! ::tudo:: Faaaala Cezar, tudo bem?Cara, muito obrigado joia::: Você sabe a emoção de pegar uma piraíba, ainda mais você que pegou uma monstra de 2 mt palmas:: Tomara que seja a primeira de muitas, tanto para mim quanto para você :gorfei: Grande abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar.ATL Postado Junho 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2013 GRAAAANNNNDE pescaria garoto ! Parabéns pela piraíba ! Sem dúvida, você não podia estar melhor assessorado para pegar o bicho ! Com certeza é a primeira de muitas que virão... ::fisherman ::fisherman ::fisherman Abraços ! ::tudo:: Faaaala Cezar, tudo bem?Cara, muito obrigado joia::: Você sabe a emoção de pegar uma piraíba, ainda mais você que pegou uma monstra de 2 mt palmas:: Tomara que seja a primeira de muitas, tanto para mim quanto para você :gorfei: Grande abraço :amigo: Valeu Pedro Paulo ! joia::: Em agosto, se Ele permitir estaremos lá novamente pescando com o Caçula e com o Corôa do Só Piraíba... Dessa vez será com o quarteto completo, "Os Cadélões" surtei:: (nosso grupo de pesca). Vamos atrás dela novamente, e postaremos o resultado da pescaria aqui... Abraços... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndréLuiz Postado Junho 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Esse fim de semana fui para o Araguaia e não estava tão bom assim de peixe acho que devido ao frio e as águas, que subiram de uma hora para outra mais nos primeiros dias consegui pescar algumas cachorras no plugs de meia água, mas quando fui colocar um spinner acabou torcendo a linha mesmo com um girador, oque você usa na pescaria de spinner que não torce a linha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Junho 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Esse fim de semana fui para o Araguaia e não estava tão bom assim de peixe acho que devido ao frio e as águas, que subiram de uma hora para outra mais nos primeiros dias consegui pescar algumas cachorras no plugs de meia água, mas quando fui colocar um spinner acabou torcendo a linha mesmo com um girador, oque você usa na pescaria de spinner que não torce a linha?Fala André! Estranho não ter pego bem, a época está ótima doeu:: Para os Spinners, eu uso um girador com snap, mas mesmo assim a linha acaba torcendo e é necessário trocar depois (isso ocorre até mesmo com iscas vivas). Mas você pode também soltar a linha (sem nada na ponta) enquanto o barco navega, para tirar a memória. Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Junho 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2013 Só monstro em Brother, e que relato show, muito bem escrito! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Postado Junho 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2013 Relato show! Acertaram a mão!! Parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vieira Postado Junho 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2013 É impressionante o envolvimento e preucupação do Vieira e sua equipe com o bom andamento da pescaria. Qdo peguei a minha, que foi na hora da chegada, todos no hotel e o Vieira que estava em São Miguel, já estavam acompanhando, pior ainda, cheguei no saguão do hotel que estava brilhando de limpo, todo molhado e sujo, que vergonha vergonha:: :gorfei: :amigo: Sr Lamana, é uma satisfação enorme com um elogio vindo de vc. E a gente aqui realmente se preocupa, justamente querendo ver o Turista Pescador e Cliente satisfeito, pq ele não vem aqui no araguaia pra ficar só hospedado no hotel ou pousada, ele vem pra tirar o estresse da cidade grande e ter o prazer de fisgar belos exemplares. E daqui a pouco estaremos juntos mais uma vez, e quem sabe ter mais felicidades por aí, se Deus quiser. joia::: Um abraço. ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Junho 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2013 Só monstro em Brother, e que relato show, muito bem escrito! Parabéns! Faala Pinguim! Muito obrigado pelas suas palavras joia::: Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Junho 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2013 Relato show! Acertaram a mão!! Parabéns!! Cleison, pescador do Araguaia rindo3:: Muito obrigado, cara joia::: Grande abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.