Daniel Hisao Postado Maio 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jailson Postado Junho 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2013 show de bola .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Jr Postado Junho 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Muito legal, lugar muito bonito!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Junho 11, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2013 show de bola .... valeu Jailson. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Junho 11, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Muito legal, lugar muito bonito!! Pescar no meio desses morros e nas corredeiras e tudo de bom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Junho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Parabens parceiro, dourado de 5kg no bait é o bixo! Onde foi isso? Comprei essa semana uma Enzo 20lbs só pra eles! E preciso estrear kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Junho 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Nunca vi alguém tão feliz pescando. :gorfei: :gorfei: Tava com o Ary Toledo????? :gorfei: :gorfei: Parabéns, isso é viver. ::tudo:: E beijinho na carreta pra mim , é inédito.KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Junho 14, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Parabens parceiro, dourado de 5kg no bait é o bixo! Onde foi isso? Comprei essa semana uma Enzo 20lbs só pra eles! E preciso estrear kkk Neto foi em rio aquidauana-ms . essa semana foram no miranda falam de lá nome de 21 tá saindo muito dourado mesmo. agora no aquidauana a agua esta suja .. tem que botar a varinha para trabalhar logo , vê se dá conta do trabalho .hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Junho 14, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Nunca vi alguém tão feliz pescando. :gorfei: :gorfei: Tava com o Ary Toledo????? :gorfei: :gorfei: Parabéns, isso é viver. ::tudo:: E beijinho na carreta pra mim , é inédito.KKKKKKKKKKKKKKKKKKK valeu Rodrigo, tô até agora rindo com a comparação :gorfei: :gorfei: ... é que eu fico tirando uma daqui do povo . falo que eu pego porque !trato minha carretas.. melhor que minha muié. do beijinho. do nome. durmo com elas a outra está com ciumes ... kkkkkk os caras ficam loco com isso.... :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Junho 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Parabens parceiro, dourado de 5kg no bait é o bixo! Onde foi isso? Comprei essa semana uma Enzo 20lbs só pra eles! E preciso estrear kkk Neto foi em rio aquidauana-ms . essa semana foram no miranda falam de lá nome de 21 tá saindo muito dourado mesmo. agora no aquidauana a agua esta suja .. tem que botar a varinha para trabalhar logo , vê se dá conta do trabalho .hehehe Daniel, fico feliz em saber que o aquidauana e o miranda ainda resistem! A anos atras eram considerados praticamente sem vida né? Tivemos uma fazenda ai na regiao por um tempo curto, porem na epoca foi logo apos anooosss de matança ou seja, nada de peixe! Quero retornar em breve, indica alguma pousadinha? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Junho 14, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Parabens parceiro, dourado de 5kg no bait é o bixo! Onde foi isso? Comprei essa semana uma Enzo 20lbs só pra eles! E preciso estrear kkk Neto foi em rio aquidauana-ms . essa semana foram no miranda falam de lá nome de 21 tá saindo muito dourado mesmo. agora no aquidauana a agua esta suja .. tem que botar a varinha para trabalhar logo , vê se dá conta do trabalho .hehehe Daniel, fico feliz em saber que o aquidauana e o miranda ainda resistem! A anos atras eram considerados praticamente sem vida né? Tivemos uma fazenda ai na regiao por um tempo curto, porem na epoca foi logo apos anooosss de matança ou seja, nada de peixe! Quero retornar em breve, indica alguma pousadinha? Abraços reaumente matavam muito peixe mesmo, tinha pescador que ia embora porque não tinha mais lugar para por o peixe e era qualquer medida.. ali no miranda 21 tem genepapo ou na ponte mesmo que tem os melhores piloteiros que levam para cima , nas corredeiras boas para dourado . aquidauana fico ali no pesqueiro 110 , mas tem outros bons toca da onça .. agosto e setembro são as melhores messes , se agora tá saindo os dourados mais para frente vai ta o fervo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jailson Postado Junho 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2013 Vai ser normal assistir seus videos varias vezes,mas essa de beijinho na carreta eu nunca vi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Junho 15, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2013 Vai ser normal assistir seus videos varias vezes,mas essa de beijinho na carreta eu nunca vi. kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.