TiWillian Postado Maio 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Show principalmente a foto dos tarpons do lado de vcs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizinho Pe de Valsa Postado Maio 29, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2013 uahauha!!! tb passei por lá na minha lua de mel, seu eu falasse a palavra PESCAR a patroa me jogaria de cima da ponte!!! hauauah!! realmente o lugar é demais, só a oportunidade de estar por lá já é incrível !!! parabens Luizinho!! abs Rapaz, vendo seu relato bateu uma saudade de Key West. Fui para Miami em minha Lua de Mel e passamos os últimos 2 dias em Key West. O trajeto de MIA - Key West é maravilhoso. Estrada impecável e visual deslumbrante. Aquela água azul é de impressionar qualquer um. Pena que não parei para dar uma pescada, mas na próxima farei com certeza. Parabéns pela pescaria. Valeu Pamilo, Sem duvida, o lugar é encantador, mas cuidado, não vai muito pro Sul de Key West sozinho nao, senao acaba arrumando um namorado :gorfei: :gorfei: dizem que é point G :gorfei: :gorfei: Brincadeira parceiro, sem duvida vale a pena conhecer. forte Abs, :amigo: Valeu Leandro, :amigo: Precisa fazer igual eu, ensina a Patroa a pescar :gorfei: :gorfei: abs, :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.