Alex Novaes Postado Maio 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Pessoal, boa tarde Alguem da turma já usou carretilhas da Abul Garcia ? Recomendam ? Qual seria o melhor modelo para pesca de Tucunaré ? Abs, Alex ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Maio 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Depende quanto vc quer gastar, eu desaconselho a série max, mas existem bons modelos, como a Revo premier, STX e a melhor que acho considero pra Tucunaré é a Revo MGX. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio Felipe Postado Maio 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Olá Alex, companheiro você quis dizer: ABU GARCIA? Na minha opinião são as melhores carretilhas hoje no mercado. Dá uma olhada: http://www.basspro.com/Abu-Garcia-Revo- ... 205011628/ No Mas boas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Novaes Postado Maio 27, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Isso mesmo Enio, é Abu Garcia...coloquei um "L" sem querer. Obrigado por enviar o link. Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Maio 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Tenho uma Revo Premier e uma STX-HS , da Geração I , ainda. São as que eu mais uso pra Tucunaré. Excelentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ernesto Zwicker Postado Novembro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Acredito também que na relação de recolhimento 7,1: 1 seja melhor...tenho a 6,4: 1 e particularmente achei lenta...Possuo uma de outra marca, mas boa tb, e é de 7,1, e acho melhor, da uma arrancada melhor na linha/ isca, fazendo com que ela trabalhe melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gêra Figueiredo Postado Novembro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 Possuo uma dessa do link: http://www.americanbassoutlet.com/Abu-G ... c_241.html e estou super satisfeito, tem um otimo arremesso! Sem contar a mecanica das Abu Garcia que é showw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca Brasi Postado Novembro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 Tenho varias abu. 6500, 5500, 4600, e promax. Todas otimas e arremessam muitooooo. Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Novembro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 A Abu Garcia, juntamente com a Daiwa e Shimano, é uma das melhores marcas de carretilhas do mundo. Pode comprar que é para vida toda. Mas detalhe, dê preferência para a série Revo. A Revo MGX e Revo3 Premier são as melhores para tucunaré. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.