Nelson Jr Postado Maio 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Boa tarde amigos. Posto abaixo fotos da piraiba de 2mts exatos que pegamos no Araguaia em 22/05/2013. Note que ela esta com a nadadeira comida por piranhas, se estivesse "inteira" os guias chutaram o tamanho entre 2,10mts e 2,15mts e peso estimado em 130kg. Foi pega na parte da manhã, em um local próximo ao barranco, ela passou por baixo de 2 galhadas, mais com a perícia do guia Tatinha, conseguimos tirá-la de la e sairmos vitoriosos nessa luta. Foi o maior peixe da minha vida e com certeza a maior emoção em minha carreira de pescador! Postarei o relato da pescaria toda em breve. Espero que gostem. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Maio 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Rapaiz que nave, lindo peixe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Maio 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Que peixe maravilhoso Parabéns pelo troféu... que sonho! Absurdo Uma barca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Fazia tempo que não via algo assim ! doeu:: Parabéns pelo feito, que demorará a ser superado ! mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Muuuuuiiito chique Nelson!! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tassio Ferreira Postado Maio 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Parabéns, Nelson!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Maio 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2013 sem palavras...parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Maio 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Novamente Parabéns Nelson!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Maio 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Magnífico exemplar!! mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Parabénss!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Maio 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2013 MUITO LINDO NELSON...PARABENS SO UMA COISA....VC CHOROU? PQ SE FOSSE EU CHORAVA... ABRAÇOS.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Jr Postado Maio 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Agradeço a todos os amigos e comentários!!!!!!!!! MUITO LINDO NELSON...PARABENS SO UMA COISA....VC CHOROU? PQ SE FOSSE EU CHORAVA... ABRAÇOS.. Odirlei chorei poucas vezes de alegria em minha vida, e com certeza essa foi uma das vezes, foi emoção pura para todos, não só pra mim mais pro grupo todo, e tambem para outros pescadores de outros barcos que acompanharam a briga e vieram ver a fera de perto. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Felici Postado Maio 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Parabens Nelson, esse peixe é pra poucos. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Essa criança engatada a uma vara/linha meus Deus......... mestre:: mestre:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Giganteeeee ... meus parabéns pela captura e soltura! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Maio 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Bom Dia! Nelson Não pode ficar pegando filhote não :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Show de bola companheiro, bela captura e que trabalho! joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Maio 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Meu deus!!! coisa linda!!!!!! blink:: blink:: blink:: Um dos meus sonhos é ainda conseguir fisgar um desses, e nem precisa ser taaaao grande assim. kkkkkkkkk Parabens Nelson!! palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Maio 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2013 ::tudo:: ::tudo:: Uau!!!! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Maio 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Parabéns pela captura ::tudo:: com certeza é o sonho de todo pescador pegar um desses! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Póvoa Postado Maio 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Que monstro... Lindo troféu!!! Parabéns Nelson!!!! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Pires Postado Maio 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2013 belo peixe.. parabéns.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo M. Ferreira Postado Junho 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2013 Parabens Nelson, muito bom ainda ver esses "monstros". Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Junho 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2013 Que lindo peixe !!! Parabéns! ::tudo:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2013 palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vieira Postado Junho 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2013 SSShhhhhhhhoooowwwwzaço Sr Junior...muito lindo este peixe, muita adrenalina e emoção a mil; e saber que pude compartilhar desta alegria, que é melhor ainda...parabéns para o trio e para o guia Tatinha... Muito feliz por vcs... Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Jr Postado Junho 9, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2013 SSShhhhhhhhoooowwwwzaço Sr Junior...muito lindo este peixe, muita adrenalina e emoção a mil; e saber que pude compartilhar desta alegria, que é melhor ainda...parabéns para o trio e para o guia Tatinha... Muito feliz por vcs... Um abraço. Só temos a agradecer Sr. Vieira!!!!!!!! Obrigado a todos os comentários ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.