Enio Borba Postado Maio 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Olá Biguás, Estou planejando uma pescaria em agosto no Rio Cristalino. Vou ser bem específico, talvez alguém possa me ajudar a encontrar exatamente o que eu procuro. Preciso de um local que tenha uma estrutura quartos e banheiros... Nós temos cozinheiros e gostamos de levar nosso próprio mantimento. Levaremos 3 barcos e precisamos alugar mais 3 barcos com os respectivos piloteiros que ficariam hospedados junto conosco. Agradeço quem ajudar. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Pousada Asa Branca ! Lá tem tudo que vc precisa e muito mais ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio Borba Postado Maio 27, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Eu vi que tem duas... Uma no Cristalino e outra no Javaés. Já conheço bem o Cristalino, nunca fui ao Javaés. Qual vc acha melhor pra tucunaré? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2013 O Javaés só tem acesso na época da cheia... Reafirmo, se for pra Tucunaré vá pra pousada do Cristalino ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Maio 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2013 no cristalino, salvo engano, tem a Pousada Asa Branca, do Gian e Cristal....para a pescaria que deseja todas te atenderão muito bem....abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio Borba Postado Maio 27, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2013 E a pousada Cristal, do Val? É boa? Já fiquei na do Gian, mas ele faleceu e eu não tenho contato com a pousada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Maio 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2013 se quer tucunare, vá pro cristalino, sem duvida. as 3 acima citadas te atendem bem ... claro, a asa branca achoq ue é a que vai te oferecer maior conforto, mas se a turma nao se preocupar exclusivvamente com isso, qq das 3 atende bem. nao tem erro. as 3 estao na cara do gol, na barra do cristalino ps: oooooooo inveja !!!! rsrsrsrsrsr abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio Borba Postado Maio 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Alguém tem o contato da Pousada do Gian? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Maio 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Enio....estive semana passada por la.....me informaram que quem esta cuidando da pousada do gian investiu bastante na estrutura (disseram que o conforto é melhor do que a asa branca ...nao sei pois nao me hospedei em nenhuma das duas...) o que posso afirmar e que naveguei as margens das duas pousadas e me pareceu mesmo que a do gian está recém reformada......segue o site: http://www.pousadadogian.com.br/ ::tudo:: Alguém tem o contato da Pousada do Gian? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.