Rodrigo Maciel Postado Maio 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Alguém saberia me informar qual a pressão minima de trabalho para um motor ETEC em velocidade de cruzeiro ou máxima??? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Maciel Postado Maio 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Ninguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Maio 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Rodrigão, A pressão mínima exata eu não sei, o meu trabalha bem de 15 a 25 joia::: Sua nave está equilibrada!!! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Olá Rodrigo....não pode abaixar de 10. Se abaixar, o motor vai esquentar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igneis Alves de Melo Postado Maio 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Tudo Bom Fabricio.... E quanto ao motor Mercury 150 4 Tempos modelo novo tb. o meu chega na pressão 30 ate 35 é normal??? abraço igneis. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Na teoria quanto maior a pressão, melhor pro motor...mas quanto mais "enterrado" o motor, mais atrito ele terá na água e menor será o desempenho, então, tente subir o seu motor aos poucos e vá conferindo o desempenho e a pressão da água. Para os motores 2T injetados eu sei q a pressão não deve ser menor de 10PSI, mas estou achando estranho o seu marcar tanta pressão..hehee....Acredito q no manual tenha algo dizendo a pressão mínima de trabalho do seu motor. Dê uma conferida no manual, ok??!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caparroz Postado Maio 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2013 A pressao nao pode ser baixa e nem muito alta, em ambos casos o motor esquenta, nos mercurys existe uma faixa de pressao de trabalho q em lenta e em torno de 5psi e em alta pode chegar a um pouco mais de 20, em alta a pressao minima de trabalho e de 10psi q se baixar disso nos motores injetados atuais o alarme avisa de pressao baixa. abraco Joao Caparroz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Maciel Postado Maio 30, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2013 Valeu galera pela aula. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igneis Alves de Melo Postado Maio 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2013 O nosso amigo Fabricio é realmente o Cara. Verificando altura do meu motor percebo que o mesmo esta muito baixo, então levantei ele um pouco e não é que melhorou e muito a velocidade. e a pressão agora fica 20 psi joia::: abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Gouveia Postado Junho 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2013 Como vocês verificam a pressão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igneis Alves de Melo Postado Junho 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2013 Então Adriano, nos motores maiores da linha Mercury 75 optimax acima tem relogio que marca a pressão. abraço igneis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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