Thiago Taraira Postado Maio 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Olá povo bããão pescatício do meu Brasil sô!!! Este fds passado fui no sítio do meu tio e vi uma cena maravilhosa que faz tempo que não via por aqui. E com este "CALOR" do interior de SP que tá fazendo era óbvio que uma hora ou outra iria acontecer essa cena linda e até tirei foto sô!! [/url] FRIO DA POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRA SÔ!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2013 kkkkkk :gorfei: :gorfei: joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Maio 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Fala Thiago... Só tu mesmo... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Falei hoje com meu pessoal de Avaré que disseram a mesma coisa... "frio du baralho" Frio:: caveira:: Abração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.