Gabriel_Melazo Postado Maio 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Olá galera, meu nome é Gabriel Melazo, sou de Anápolis - Goiás. Mais um apaixonado por pesca.. Sempre me dediquei muito ao mundo da pesca, sempre indo pescar.. Des de criancinha... Quando nao dava pra ir pra Serra da Mesa, sempre ia em pesqueiros.. e a paixão sempre foi aumentando.. Hoje trabalho pro site de pesca FRONTEIRAS DA PESCA, estou entrando no forum com intuito de aprender um pouco mais, poder ensinar o pouco que sei e também para fazer negócios. É um prazer enorme fazer parte da família FTB. Obrigado. Abraço. ::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fisherman ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Maio 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2013 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja bem-vindo pescador! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno.Bueno Postado Maio 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Seja bem vindo anapolino, vizinho! ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel_Melazo Postado Maio 29, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Seja bem vindo anapolino, vizinho! ;DEai vizinho! hahavai muito nos clubes de pesca ai de goiania ? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno.Bueno Postado Maio 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Costumo ir sim, Muito no Engenho Velho, lá consigo ter sossego nos piers são bem grandes e afastados uns dos outros, mais já fui em vários outros tbm, Lago Verde, 3 Ilhas, etc... E vc, desce ai de ANPS pra vir pra GYN nos pesqueiros ? Seja bem vindo anapolino, vizinho! ;DEai vizinho! hahavai muito nos clubes de pesca ai de goiania ? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel_Melazo Postado Maio 29, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Costumo ir sim, Muito no Engenho Velho, lá consigo ter sossego nos piers são bem grandes e afastados uns dos outros, mais já fui em vários outros tbm, Lago Verde, 3 Ilhas, etc... E vc, desce ai de ANPS pra vir pra GYN nos pesqueiros ? Seja bem vindo anapolino, vizinho! ;DEai vizinho! hahavai muito nos clubes de pesca ai de goiania ? abraço Uai amigo, agente vem pescando só aqui nos da região de anapolis. Vamos mais do Paraiso Verde, Talismã e Nativos.Mas como estamos trabalhando pro site FRONTEIRASDAPESCA.COM agora, vamos ter que dar uma rodada em Goiás.. Tentei fazer contato com o Lago Verde e com o Engenho, mas não consegui resposta com ninguem.. Será que poderia me Ajudar ? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Seja muito bem vindo amigo. ::fish2 ::fisherman :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno.Bueno Postado Maio 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2013 MP amigo... Costumo ir sim, Muito no Engenho Velho, lá consigo ter sossego nos piers são bem grandes e afastados uns dos outros, mais já fui em vários outros tbm, Lago Verde, 3 Ilhas, etc... E vc, desce ai de ANPS pra vir pra GYN nos pesqueiros ? Seja bem vindo anapolino, vizinho! ;DEai vizinho! hahavai muito nos clubes de pesca ai de goiania ? abraço Uai amigo, agente vem pescando só aqui nos da região de anapolis. Vamos mais do Paraiso Verde, Talismã e Nativos.Mas como estamos trabalhando pro site FRONTEIRASDAPESCA.COM agora, vamos ter que dar uma rodada em Goiás.. Tentei fazer contato com o Lago Verde e com o Engenho, mas não consegui resposta com ninguem.. Será que poderia me Ajudar ? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Maio 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Bom Dia! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Sinta-se em casa! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel_Melazo Postado Maio 29, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Bom Dia! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Sinta-se em casa! joia::: OBRIGADO Isaias! É um prazer começar a fazer parte dessa familia. Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Maio 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2013 seja bem vindo pescadô... ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel_Melazo Postado Maio 29, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2013 seja bem vindo pescadô... ::tudo:: ::tudo:: VALEEEEEU Daniel! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Maio 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Seja muito bem vindo pescador! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel_Melazo Postado Maio 29, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Seja muito bem vindo pescador! joia::: Obrigado amigo. Belo peixe da foto. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel_Melazo Postado Maio 29, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2013 seja bem vindo Obrigado amigo. Belo tucuna da foto. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel_Melazo Postado Junho 10, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Seja muito bem vindo amigo. ::fish2 ::fisherman :amigo: Brigadão amigo! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.