João_Medeiros Postado Maio 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Pessoal, sempre fui fã desta isca nos tamanhos 80 e 110, são muito pegadeiras e zaram muito, aí a Marine Sports lança o modelo de 13cm (130mm) com 33g... Logicamente já comprei uma na cor branca (110) e vou levar para testes na Amazônia em Barcelos. Se tiverem o mesmo desempenho das menores (80 e 100) irão matar a pau. Podem entrar na briga com as DR. Spock, Z-130 etc. E aí o que acharam? Tamanho: 13 cm ?Peso: 33 g ?Zara/Stick Floating ?Efeito sonoro com ''ratlin'' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Maio 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Pessoal, sempre fui fã desta isca nos tamanhos 80 e 110, são muito pegadeiras e zaram muito, aí a Marine Sports lança o modelo de 13cm (130mm) com 33g... Logicamente já comprei uma na cor branca (110) e vou levar para testes na Amazônia em Barcelos. Se tiverem o mesmo desempenho das menores (80 e 100) irão matar a pau. Podem entrar na briga com as DR. Spock, Z-130 etc. E aí o que acharam? Tamanho: 13 cm ?Peso: 33 g ?Zara/Stick Floating ?Efeito sonoro com ''ratlin'' João está no jeito ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Maio 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Já jogou na agua pra ver se zara bem?? Bonitas elas são ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arlon Calderari Postado Maio 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2013 realmente é uma isca muito bonita. porém, perdi as esperanças de existir uma isca melhor que a t-20 da rebel... abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2013 Melhor que T-20 tbm nunca vi. blink:: Porém da MS tenho a Top Gun 100 Conada , más a melhor MS tipo zara que usei é a Viper 110. ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.