Walther Volpini Postado Maio 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Paulistas e paulistanos que me desculpem, mas essa é ótima...É a mais pura verdade!!! Tom Jobim era carioca Vinícius de Morais era carioca Chico Buarque é carioca Noel Rosa era carioca Pixinguinha era carioca Lamartine Babo era carioca Renato Russo era carioca Arnaldo Jabor é carioca Betinho era carioca Zico é carioca Romário é carioca A Cerveja Skol é carioca O maior estádio do mundo é carioca O vôlei de praia é uma invenção carioca O futevôlei é uma invenção carioca O futebol de praia é invenção carioca A praia mais famosa do Mundo é carioca O biscoito de praia globo é carioca A maior floresta urbana do mundo é carioca Os dois maiores símbolos do País (Cristo Redentor e o Pão de Açúcar) são cariocas A Cerveja Brahma é carioca O Rio é sol, é praia, é sal, é suor, é carioca! AGORA OS PAULISTAS: Zé Dirceu e Marta Suplicy e Maluf são paulistas O Juiz Nicolalau é paulista Chiquinho Scarpa é paulista Gugu é paulista Faustão é paulista O Rio Tietê é paulista A pior cerveja do país Schincariol (Xixicariol) é paulista A 2ª pior cerveja do pais (Kaiser) é paulista A cidade mais poluída do Brasil é paulista A cidade mais engarrafada do Brasil é paulista O aeroporto mais perigoso do país é paulista A expressão "Ô meu" é coisa de paulista A expressão "um chopps e 2 pastéu" é coisa de paulista E finalmente, o pior: O PT NASCEU EM SÃO PAULO!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Maio 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2013 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: essa é bem boa e bem realidade joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Maio 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2013 Nem vou responder, pq estou bêbado kkkkkkkkkkk e... Se fosse tão bom, Waltão, meu amado amigo... vc não teria pulado do RJ para BSB e SJDR. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chupa!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 30, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2013 E já morei em São Paulo também, por 3 anos, a trabalho. Assim como em Vitória e Belo Horizonte, onde casei e fui para o DF. Agora aqui em SJDR não foi por conta de trabalho, foi ordem da "patroa" mesmo. kkkkkkkkkk Meu caríssimo Leo, gosto muito de SP e dos paulistanos mas que o escrito acima é verdade, isso é. :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Jr Postado Maio 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2013 Tirando essa corja toda que só faz fu... os Brasileiros em geral, eu amo meu querido estado de SP!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Junho 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2013 Aki está tão ruim, que até pontos negativos de outros lugares, estão "importando" kkkkkkkkk Funk aki está pior dq no RJ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Junho 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Fui no RJ em 30/05/13 e gostei muito de lá.. Agora o transito de lá não é nada fácil não viu Waltão.. kkkkkkkkkkk E o que adianta a Skol ser de lá.. se lá eles não tomam Skol? kkkkkkkk Ninguém gosta.. rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Junho 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2013 kkkkkkkkkk... Não vou comentar pra não perder amigos!!! kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Junho 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2013 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: ! Excelente Walther Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.