Toto Postado Maio 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Gostaria de saber se algum amigo aqui do forum pode me ajudar... Estou procurando a peça que segura o transducer.. Desde já meus agradecimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Toto...vc precisará nos dizer qual o modelo do sonar. E o seu barco é de fibra ou alumínio??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toto Postado Maio 29, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Toto...vc precisará nos dizer qual o modelo do sonar. E o seu barco é de fibra ou alumínio??? Blza meu amigo... é um humminbird matrix 37... e o barco é de aluminio .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Aqui o bicho...Mas só achei o transducer completo. http://humminbirdtransducers.com/TR_XNT_9_QB_20_T-7101991.htm Pega o modelo e corre atrás...hehee... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toto Postado Maio 31, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Gostaria de saber se algum amigo aqui do forum pode me ajudar... Estou procurando a peça que segura o transducer.. Desde já meus agradecimentos.Alguém teria esta peça... ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Junho 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2013 Mande fazer um suporte em alumínio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.