Marcelo Chapolin Postado Maio 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Bom dia Alguém conhece lojas de pesca em Paris pois estou indo a passeio pra lá e eu gostaria de trazer uma carretilha e umas isca artificiais de lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Vixi, Marcelo...esquece comprar algo em Paris...hehee...Lá tudo é caro e a turma de lá não pratica a pesca esportiva. Faça o seguinte...compre tudo nos EUA, Japão e tals...e mande entregar no seu hotel em Paris...Daí tu traz tudo pra cá...kkkk... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Chapolin Postado Maio 29, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Pocha vida, eu falei pra minha esposa, ela teimou em querer ir pra lá, mas será que nem na Decatlhon eu encontre alguma coisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Marcelo...eu estive na Decathlon 2 meses atrás...A loja é um sonho para todo tipo de esporte (de baralho a sinuca)...mas pra pesca é uma verdadeira porcaria, pode apostar...hehee...Enquanto uma Rapala custa 6 dólares nos EUA....na Europa custa 12 libras / 20 euros...hehee....E não tem quase nada. Qualquer boa loja de pesca no Brasil tem mais variedade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Concordo com o Fabrício ! arrow:: Mesmo que exista incidência de produtos de pesca em algumas lojas (Magazines), eles são bastante primários se comparados aos que já temos por aqui ! arrow:: Se comparados aos dos EUA então, é alimentar uma frustração ! arrow:: Aproveite Paris no que ela tem de melhor, que certamente não é produtos de pesca... Boa viagem ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Junho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Olha colega, vou te falar. Ano passado rodei por Portugal, Espanha e Italia Achei somente uma lojinha sem vergonha de pesca na Cidade do Porto. . ..quis comprar algo, mas não tinha nada sequer. Iscas artificiais que aqui custam r$ 20,00 lá estavam por R$ 50,00 Os camaradas lá não tem esse vicio nosso aqui de pescaria com artificial abrçs Adalberto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Cachara Postado Junho 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Em Paris tem uma boa loja (muita tralha para pesca no mar). Não é uma Megastore americana, mas encontra-se boa diversidade de produtos. Todavia, como já foi dito, os preços são pra lá de salgados. Porém, se passar perto, e tiver tempo sobrando..., a seguir o endereço: Des Poissons Si Grands - DPSG PARIS 160, Rue de Grenelle - 75007 PARIS Tél : 01.47.53.74.97 Domingo e Segunda não abre: Horaires d'ouverture des magasins : Toute l'année du Mardi au Samedi de 10h00 à 12h30 et de 13h00 à 19h00. Fermeture : Les dimanche et lundi toute la journée. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Chapolin Postado Junho 6, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2013 muito obrigado pessoal, entao acho que só vou para passear mesmo, e comprar por aqui mesmo e no e-bay Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Chapolin Postado Junho 6, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Obrigado Rogério, ja anotei o endereço e com certeza vou passar nessa loja sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Chapolin Postado Junho 6, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Obrigado Kid, vou segurar o dinheiro pra gastar aqui no Brasil mesmo rsrs nao tem outro jeito né... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.