Fernando Gastaldelli Postado Maio 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Tenho procurado para comprar aquele removedor de pino para a troca do rolamento de carretel, e não acho, não quero continuar arriscando entortar o eixo dos carreteis. Quem puder, me ajude, estou cansado de fazer bambiarra e arriscar, OBRIGADO HEDGEHOG PIN REMOVER Comprei no Japão estou esperando chegar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Maio 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2013 aqui no Brasil,acho difícil,lá fora ebay,plat.Japan tackle joia::: http://www.ebay.com/itm/Hedgehog-Studio ... 19daa355e5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Gastaldelli Postado Maio 31, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Obrigado Ramon, não queria pedir , mas acho que não ter outro jeito, vou acionar um contato no Japão, quem sabe por lá , eu consiga, obrigado e boas fisgadas ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Gastaldelli Postado Julho 24, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Consegui, comprei dois, tenho um sobrando se alguem se interessar, mp, abraçossssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.