Nadim Abdala Postado Maio 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Bom dia amigos, me chamo Nadim, Sou de Boa Vista -RR ( fim do mundo) rsrsr , e estou começando a pescar agora, o fórum vem sendo de muita ajuda, sem esse fórum eu estaria muito ferrado. huasuhas, vlw msm amigos, espero aprender mais ainda. abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Maio 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2013 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nadim Abdala Postado Maio 31, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2013 ::hi vlw Fernando joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Maio 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2013 seja bem vindo pescadô... ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nadim Abdala Postado Maio 31, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2013 seja bem vindo pescadô... ::tudo:: ::tudo:: Vlw Daniel. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Maio 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Bom Dia! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nadim Abdala Postado Maio 31, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Bom Dia! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Vlw valeu Isaias! abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nadim Abdala Postado Maio 31, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Seja bem vindo!!! vlw, muito obrigado André! ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Maio 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Seja bem vindo ao fórum, por ai é muito bom de pescar né, tem muitas opções! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nadim Abdala Postado Junho 1, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2013 Seja bem vindo ao fórum, por ai é muito bom de pescar né, tem muitas opções! Vlw Tiwillian, aq eh o paraiso rsrs :gorfei: , nao precisa ir longe, a 1 min da minha casa passa o Rio Branco, tucunaré de uns 2kg eh certeza.. huasuha, fora as milhares de opções para os Açus, Baixo Rio branco, Água Boa, e Itapará, Rio uraricoera... eh muito Rio bom! vlw, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Junho 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2013 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nadim Abdala Postado Junho 2, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2013 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Vlw Fabrício, muito obrigado! ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel_Melazo Postado Junho 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Bom dia amigos, me chamo Nadim, Sou de Boa Vista -RR ( fim do mundo) rsrsr , e estou começando a pescar agora, o fórum vem sendo de muita ajuda, sem esse fórum eu estaria muito ferrado. huasuhas, vlw msm amigos, espero aprender mais ainda. abraço. ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.