Fernando Braga Postado Maio 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Para mim seria uma: Tamanho: 6’6 Partes: 2 Blank: oco Cabo: cortiça Libragem: 6lb E para Voce? Quais seriam as especificações ideais de uma vara leve para carretilha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Maio 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Para mim seria uma: Tamanho: 6’6 Partes: 2 Blank: oco Cabo: cortiça Libragem: 6lb E para Voce? Quais seriam as especificações ideais de uma vara leve para carretilha? Fernando,nessa libragem,acredito eu a saída será comprar uma vara de molinete e montar ela pra carretilha joia::: Eu mesmo estou atras de uma vara de 12lbs,encontrei muitas,mas de todas só uma me chamou a atenção,por ela ser 5.6 12lbs fast(inteiriça),e pesando 98g,as demais achei muito pesadas para ser uma vara ML,pesam a cima de 120g,ai imagina uma carreta com 160-180 g com uma vara de peso quase igual doeu:: Então minha opinião é a seguinte" não lembram da pesca leve" esqueceram dessa modalidade lacou:: Bom é isso :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.