Rodrigo Yamaki Postado Junho 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2013 Alguém já viu este video? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Junho 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2013 Caraca!!! Impressionante, Gringo largo do c****** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Junho 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2013 PQP...LARGO MESMO.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Junho 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2013 Boa tarde! Fantástico, este peixe é fora do normal seu instinto, provoca reações inacreditáveis! joia::: joia::: joia::: Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Junho 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2013 Dois parrudos, comigo já aconteceu varias vezes mas a maior adrenalina foi com estes dois ae, imagina a pancada na hélice, lembro cada detalhe quase cai do barco foi água pra tudo quanto é lado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Junho 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2013 O cara é largo mas o guia também.É o Abraão,um dos caras mais "sortudos" que já pesquei e essa pescaria deve ter sido no Xereuini. Essa foto abaixo foi tirada esse ano,em Fevereiro,o parceiro Rafa com um arremesso de 28 lb. ::tudo:: Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Junho 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2013 CARAIIIIIII! palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2013 Vcs estao sortudos demais hahahahah q isso ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Junho 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2013 KKKKKKKKKKK E o Piloteiro quase perdeu tentando passar o passaguá na marra hehehehe Sortudo dimais mesmo 16 e 18 lbs são ótimos peixes com certeza hehehehe Esse deve ter voltado para casa sorrindo para paredes. Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Junho 3, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2013 KKKKKKKKKKK E o Piloteiro quase perdeu tentando passar o passaguá na marra hehehehe Sortudo dimais mesmo 16 e 18 lbs são ótimos peixes com certeza hehehehe Esse deve ter voltado para casa sorrindo para paredes. Bração Pior que é mesmo!! joia::: joia::: Aliás , sortudo é pouco. Se ele escorregar pra trás é capaz de cair dentro do próprio .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan Macharet Postado Janeiro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 por favor !! os amigos pescadores poderiam me dizer quais as iscas usadas nas imagens postadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 por favor !! os amigos pescadores poderiam me dizer quais as iscas usadas nas imagens postadas. As suas são Rip Rollers da marca High Roller. joia::: A branca de cabeça verde limão é de 5.5´de comprimento, enquanto a laranja é de 6.25' . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netolx Postado Janeiro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Muita sorte do sujeito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Garateias show por aguentarem os dois peixes puxando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Janeiro 13, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Atualizando as últimas notícias sobre o vídeo. Pessoas próximas do Gringo dizem que ele está rindo à toa até os dias de hoje!!!!! :choquei: :choquei: :choquei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan Macharet Postado Janeiro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 por favor !! os amigos pescadores poderiam me dizer quais as iscas usadas nas imagens postadas. As suas são Rip Rollers da marca High Roller. joia::: A branca de cabeça verde limão é de 5.5´de comprimento, enquanto a laranja é de 6.25' . obrigado fabrício, ainda to me familiarizando pois nunca pesquei tucunaré. vou adicionar estas para a minha listinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Janeiro 15, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 por favor !! os amigos pescadores poderiam me dizer quais as iscas usadas nas imagens postadas. As suas são Rip Rollers da marca High Roller. joia::: A branca de cabeça verde limão é de 5.5´de comprimento, enquanto a laranja é de 6.25' . obrigado fabrício, ainda to me familiarizando pois nunca pesquei tucunaré. vou adicionar estas para a minha listinha Então se prepara pra desembolsar 90,00 em cada uma! chorei:: chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan Macharet Postado Janeiro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 por favor !! os amigos pescadores poderiam me dizer quais as iscas usadas nas imagens postadas. As suas são Rip Rollers da marca High Roller. joia::: A branca de cabeça verde limão é de 5.5´de comprimento, enquanto a laranja é de 6.25' . obrigado fabrício, ainda to me familiarizando pois nunca pesquei tucunaré. vou adicionar estas para a minha listinha Então se prepara pra desembolsar 90,00 em cada uma! chorei:: chorei:: nova dói um pouquinho mesmo. de repente consigo no escambo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.