Ebim Postado Junho 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2013 Amigos do forum, ja se vão alguns anos que eu tenho pescado no rio araguaia em GO, no entanto ano que vem a turma queria mudar de local, conhecer novos locais e pontos de pesca e a sugestão unamime foi o pantanal, então gostaria de explorar o conhecimento dos amigos do forum sobre localidades, locais de pesca, sugestão de hospedagem, nada de valores exorbitantes, e a melhor epoca pra se pescar,, enfim gostaria de informações sobre a região do pantanal a qual nunca fui e nao tenho nenhum conhecimento para oragnizar uma pescaria naquela região ate então desconhecida pra mim,, enfim preciso de informações gerais para organização de uma pescaria por lá,,agradeço todas e quaisquer informação que puderem me enviar e agradeço antecipadamente.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Junho 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2013 procure ir mês de agosto ou setembro são os melhores mês do ano para ir . todos os barcos hotéis são bons e eles não cobrão tão caro pelo atendimento que eles dão ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ebim Postado Junho 2, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2013 Obrigado pela resposta amigo, mais nao tenho interesse em barco hotel, minha turma é pequena e para barco hotel seriam necessarias muitas pessoas e pra gente aqui nao da certo, mesmo assim obrigado pela resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.