Xandego Postado Junho 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2008 Agradeco a todos os amigos que ligaram e escreveram pra marcar comigo um bate-papo na feira no sábado. E ao mesmo tempo peco desculpas pelo meu bolo. Mas como eu tinha já falado para alguns, meu pai passou por um cirurgia esta semana. Tudo já era programado. Gracas a Deus a alta dele foi antecipada para domingo cedo, o que me fez mudar toda a programacao por um excelente motivo. Valeu, um abraco a todos e breve teremos outras oporunidades pra tomar umas e conversarmos bobagem!! mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Junho 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2008 Xande, que bom que correu tudo bem com o papai xamegão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Junho 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2008 Fala Grande Xande!! Relaxa, família vem em prioridade!!! Todos nós estavamos torcendo para dar tudo certo.... Boa recuperação ao seu pai !!! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Junho 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2008 Esquenta não Xande! Ele merece sua atenção com certeza! Não faltarão outras oportunidades. Abraço e melhoras pro seu Pai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2008 Amigo Xande, uma noticias muito boa. Como todos falaram a familia em primeiro lugar. um Abraço Que tudo continue dando certo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2008 Blz...mas no ano q vem não quero ver o sr. furar... lingua:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Junho 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2008 Grande Mestre, Mais nos comemos por voce e de quebra ainda esticamos a linha no lago paranoa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Junho 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2008 A família sempre em 1º lugar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.