Celso Mendonca Postado Junho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Parabéns João,lindos dourados. Impressionante o estado que as iscas ficam. doeu:: doeu:: Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Postado Junho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Parabéns...pela pescada amigo João joia::: Pela temperatura baixa e variações no nível do rio vocês fizeram uma excelente pescaria amigo, Lazona é Lazona né show ::tudo:: Vi que pescou com o Alejandro legal João, gente muito boa e realmente vibra junto com a gente na captura dos gigantes!!! Mais uma vez parabéns pela pescaria amigo!!! Grande abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Nossa sonho de qualquer pescador!!!!!! Parabéns pela pescaria!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Junho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Show de pescaria Xará belossss exemplares, parabéns Abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Emboava Postado Junho 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2013 parabéns pela bela pescaria e pelo igualmente belo relato, com bastante detalhe para todos!!! abraços Valeu Nilton. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Emboava Postado Junho 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2013 João, Parabéns pela pescaria ! ::tudo:: mestre:: arrow:: É algo que se pode mostrar com muito orgulho, independente do local onde foi realizado. doutor:: Obrigado Kid. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Emboava Postado Junho 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Esse temperatura de dez graus e oscilaçao do nivel da água está realmente prejudicando muito a pescaria hein! kkk Parabéns pelos inúmeros troféus abs Hahahahaha Valeu Neco. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Emboava Postado Junho 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Show de bola, João, uma pescaria maravilhosa ::tudo:: Meus parabéns palmas:: palmas:: palmas:: Um espetáculo de douradões ::tudo:: Abs. :amigo: Valeu Xará. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Emboava Postado Junho 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Nossa João,que que foi isso??? surtei:: surtei:: só peixe de respeito ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Parabéns pela ótima pescaria.........ha se no Pantanal fosse assim danca:: danca:: danca:: Abraços :amigo: Pois é Alex...e o nosso pantanal tinha tudo pra ser desse jeito... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Emboava Postado Junho 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Meu deussss mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: fantásticos exemplares, isso é pq as condições não estavam boas, imagina se estivesse :gorfei: :gorfei: :gorfei: ! Valeu Rafael. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Emboava Postado Junho 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Esse lugar é dos sonhos! doeu:: Douradaço de 46 Lbs no bait, o bicho deve ter feito o cróis pra sair da água hahaha' Parabéns, pescaria e relato sensacionais palmas:: Abraço (: Valeu Pedrão. Depois vou postar o video do bichão... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Emboava Postado Junho 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Meus parabéns!!! Fantástica a sua pescaria. Um dia me dou de presentes uma pescaria nesse lugar! Abraços! Showwwwwwwwwwwww Top !!!!! Relato impressionante mesmo! palmas:: Parabens pelos brutos! joia::: Valeu pessoal. Abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Emboava Postado Junho 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2013 La Zona é tudo de bom....Parabéns mesmo pela belíssima pescariam João. Lindos peixes, lindas fotos. Valeu Fabrício. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Emboava Postado Junho 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Putzzzz é muito peixe hein !?!? Parabéns pelas capturas .... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Parabéns João,lindos dourados. Impressionante o estado que as iscas ficam. doeu:: doeu:: Abs. Valeu pessoal. Realmente eles arrementam as iscas. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Emboava Postado Junho 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Parabéns...pela pescada amigo João joia::: Pela temperatura baixa e variações no nível do rio vocês fizeram uma excelente pescaria amigo, Lazona é Lazona né show ::tudo:: Vi que pescou com o Alejandro legal João, gente muito boa e realmente vibra junto com a gente na captura dos gigantes!!! Mais uma vez parabéns pela pescaria amigo!!! Grande abraço!!! Pois é meu amigo Alexandre. O Alejandro é um cara mto legal, alem de ser um excelente guia. Entende tudo de dourados e piaparas. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Emboava Postado Junho 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Nossa sonho de qualquer pescador!!!!!! Parabéns pela pescaria!!!! Putz só Douradão... Parabéns pelo relato parceiro... Show de pescaria Xará belossss exemplares, parabéns Abraço... Valeu pessoal. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Ivo Moraes Postado Junho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Só bitelo !!! Parabéns.. ótima pescaria palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Junho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Opa, Pantanal? Meu nome é PRONTO ::tudo:: Caraca João, linda pescaria só BRUTOS!!! Parabéns palmas:: to esperando o seu convite quando vc voltar rsrsrsrs :gorfei: VALEU ::tudo:: Valeu meu amigo Junior. Convites nao faltarão...primeiro temos que fazer a nossa pescaria aqui no pantanal e dai ja marcamos LaZona. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Junho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Cara .... que showwwwww !!!!!! lindos peixes , lindos mesmo ! parabéns ! Uma dica , selecione a melhor foto de cada peixe pro relato não ficar com muita foto parecida joia::: Um abraço e parabéns Renato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Emboava Postado Junho 5, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Só bitelo !!! Parabéns.. ótima pescaria palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Valeu Pedro. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Emboava Postado Junho 5, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Opa, Pantanal? Meu nome é PRONTO ::tudo:: Caraca João, linda pescaria só BRUTOS!!! Parabéns palmas:: to esperando o seu convite quando vc voltar rsrsrsrs :gorfei: VALEU ::tudo:: Valeu meu amigo Junior. Convites nao faltarão...primeiro temos que fazer a nossa pescaria aqui no pantanal e dai ja marcamos LaZona. Grande abraço Opa, vamos marcar mesmo. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Emboava Postado Junho 5, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Cara .... que showwwwww !!!!!! lindos peixes , lindos mesmo ! parabéns ! Uma dica , selecione a melhor foto de cada peixe pro relato não ficar com muita foto parecida joia::: Um abraço e parabéns Renato Valeu pela dica Renato. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Junho 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Esse é O LUGAR!!! Um dos locais que mais quero conhecer, pois meu peixe predileto de se pescar sao os douradoes no bait! Parabens parceiro, ja havia lido seu outro relato...e esse tb esta show! To de cara com as iscas destruidas kkkk Abraçoooss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Emboava Postado Junho 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Esse é O LUGAR!!! Um dos locais que mais quero conhecer, pois meu peixe predileto de se pescar sao os douradoes no bait! Parabens parceiro, ja havia lido seu outro relato...e esse tb esta show! To de cara com as iscas destruidas kkkk Abraçoooss Valeu Neto. Realmente esse é O lugar... do REI DO RIO. Peixes gigantes e no Bait. Emoção sem igual. Eles simplesmente quebram tudo...não tem oq os segure...quando um grandão sai em disparada para o lado contrário do barco...alem de habilidade tem que ter muita sorte, pq dependendo do jeito que eles pegam a isca...só volta o toco... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Pires Postado Junho 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2013 show de bola.. parabéns.. to planejando em ir pra argentina no ano que vem.. vendo essas fotos.. a quantidade de peixe por la.. anima mais ainda.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.