Hikaro Mimura Postado Junho 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Parabéns pelos peixes, belas fotos!!! ::tudo:: ::tudo::Valeu Nelson joia:::Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikaro Mimura Postado Junho 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Parabéns hikaro!!!! Seu rabudo, se der um passo pra trás cai dentro do próprio c* de tão largo que é!! Kkkkkkk Belas fotos, show de pescaria!! Kkkkkkkkkkk, se eu sou rabudo você nem rabo tem mais :gorfei: :gorfei: ..Valeu pelo post João.. Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikaro Mimura Postado Junho 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Bom dia! Caros companheiros, show de pescaria, que belos bocudos, show de bola, companherismo é alma de tudo!!! joia::: joia::: joia::: Se possivel me mande dados da pousada e contato, vlw ::excl:: Vlw Com certeza Isaias... é a alma de tudo.Valeu pelo comentário.. Grande Abraço! Obs: Mp enviada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikaro Mimura Postado Junho 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Belo relato e bela pescaria... parabéns a toda família!!!!Valeu André ::tudo:: .Abração pro cê! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikaro Mimura Postado Junho 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Lindos azulões parceiro.. Parabéns pelo relato Valeu grande Joelson!!!Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikaro Mimura Postado Junho 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Show de bola, se possível passe o contato da pousada, gostaria de conhecer a região. Valeu, abraço caveira:: Fala Valter, valeu pelo comentário..Vou te passar os dados da pousada por mp, bele? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikaro Mimura Postado Junho 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Show demais ... mais uma bela opção de pesca ! meus parabénsAinda é uma boa opção viu Felipe..Valeu pelo post joia::: .. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikaro Mimura Postado Junho 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Pescaria tops parceiros nuss belos bocudossss parabéns a todos. Abraço.. Valeu joão Neto danca:: ..Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikaro Mimura Postado Junho 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Belas imagens, saiu bons azulões...parabéns pro trio!Certeza Willian...Valeu pelo post joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Ivo Moraes Postado Junho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Ja estive nesta represa e não tive a mesma sorte.. o peixe não estava comenta, pescaria muito difícil.. Mas a sua foi show, parabéns pela pescaria.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrisley Lima Postado Junho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Lindos peixes parabens, eu tambem ja estive pescando na regiao pegamos poucos tava ventando demais. Se possivel tambem gostaria dos dados da pousada. Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikaro Mimura Postado Junho 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Ja estive nesta represa e não tive a mesma sorte.. o peixe não estava comenta, pescaria muito difícil.. Mas a sua foi show, parabéns pela pescaria.. Pode crê Pedro, mas, pescaria é assim mesmo né... uma hora acerta outra erra e por aí vai rsrs. Valeu pelo comentário.. Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikaro Mimura Postado Junho 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Lindos peixes parabens, eu tambem ja estive pescando na regiao pegamos poucos tava ventando demais. Se possivel tambem gostaria dos dados da pousada. Obrigado...Vento é tenso né.. eu também odeio pescar com vento rs.Valeu pelo comentário Chrisley e já te passo os dados da pousada, beleza? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Watanabe Postado Junho 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Belo relato e belas capturas. A insistência sempre é recompensada numa pescaria. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Watanabe Postado Junho 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Belo relato e belas capturas. A insistência sempre é recompensada numa pescaria. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikaro Mimura Postado Junho 5, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Belo relato e belas capturas. A insistência sempre é recompensada numa pescaria. Abraço Sem dúvidas Flavio..Valeu pelo comentário. Grande Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Junho 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Muito Bokudo hein !!?? Parabéns pela pescaria e pelo relato Hikaro .... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikaro Mimura Postado Junho 5, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Muito Bokudo hein !!?? Parabéns pela pescaria e pelo relato Hikaro .... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::Cê viu Edin? danca:: .Valeu pelo post.. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Junho 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Hikaro, TOP demais, show de lugar, esta na minha lista de locais a conhecer. Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikaro Mimura Postado Junho 6, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Hikaro, TOP demais, show de lugar, esta na minha lista de locais a conhecer. Abs Dini Opa, é top mesmo. Quando tiver a oportunidade de conhecer pode ir que vale a pena. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Kohashikawa Postado Junho 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Bela pescaria Hikaro, estou pretendendo ir pra Perdilândia em setembro, vc pode me passar as informações da pousada ( como são as instalações e essas coisas ). Abraço Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikaro Mimura Postado Junho 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2013 Bela pescaria Hikaro, estou pretendendo ir pra Perdilândia em setembro, vc pode me passar as informações da pousada ( como são as instalações e essas coisas ). Abraço Alex Vou te passar as informações por mp Alex.Valeu pelo comentário. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Junho 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2013 Belo Lugar amigo, e se o relato não ficou como voces estavam fazendo, imagina o original, muito show! Parabéns pelos belos azulões!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikaro Mimura Postado Junho 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2013 Belo Lugar amigo, e se o relato não ficou como voces estavam fazendo, imagina o original, muito show! Parabéns pelos belos azulões!! Pois é Pinguim, ficaria melhor ainda né :gorfei: :gorfei: .Valeu pelo post parceiro. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey Postado Outubro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Hikaro, a pescaria aqui é assim mesmo, tem que ser persistente e seguir a dica do guia senão o cara volta com o dedão........ parabéns pela pescaria e aguardamos o seu retorno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.