Maidem Postado Junho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Ola pessoal do forum tudo ok??? joia::: Entao meu nome é Geovane Maidem e é com muito prazer que me cadastrei aqui nesse forum com o intuito de fazer novos amigos e aprender muito com essa turma!!!! ::tudo:: Adoro pescar principalmente Tucunares é a minha paixao!!!!! palmas:: Espero que eu possa contribuir com alguma coisa tambem!!!! Desde ja agradeço a todos !!!!!! Grande abraço turma!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Junho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2013 ::bemvindo:: ::bemvindo:: Maidem,sinta se em casa,pois aqui é casa dos amigos onde as turmas se encontram palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Junho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Bom dia! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo Sinta-se em casa!!! Vlw joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Junho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2013 ::hi Geovane!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Seja bem vindo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Junho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoo Postado Junho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Seja Bem Vindo Geovane. ::hi Para fazer novos amigos e aprender sobre pesca você esta no lugar certo !!! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Junho 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Seja bem vindo a turma ... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldo Goiano Postado Junho 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2013 SEJA BEM VINDO,PESCADOR... ::fisherman ::fishing ::hi ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marques Postado Junho 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Eu que achei que era um pescador fanático pelo Iron Maiden .kkk Bem vindo pescador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maidem Postado Junho 6, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Eu que achei que era um pescador fanático pelo Iron Maiden .kkk Bem vindo pescador. Voce acertou em cheio tenho esse sobrenome por causa do Iron Maidem!!!kkkkkkMeu pai era fanatico por eles e eu tambem!!!!! Grande abraço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Junho 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2013 Seja bem vindo ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel_Melazo Postado Junho 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Ola pessoal do forum tudo ok??? joia::: Entao meu nome é Geovane Maidem e é com muito prazer que me cadastrei aqui nesse forum com o intuito de fazer novos amigos e aprender muito com essa turma!!!! ::tudo:: Adoro pescar principalmente Tucunares é a minha paixao!!!!! palmas:: Espero que eu possa contribuir com alguma coisa tambem!!!! Desde ja agradeço a todos !!!!!! Grande abraço turma!!!!! Fala mano! Sou novo tambem entao bem vindo pra nois abraço ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.