Maidem Postado Junho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Galera como sou novo por aqui gostaria da ajuda de voces sobre qual Snap posso usar pra pesca dos tucunares de TM,SM AM e pra pesca de dourados tambem que curto muito!!!! Se puderem me ajudar agradeceria muito!!!! Grande abraço e muito obrigado!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Junho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Seja bem vindo! Use o snap sem nó. Não há nada nem perto hj. Neste tópico vc aprende a fazer. viewtopic.php?f=147&t=30224&hilit=snap+sem+n%C3%B3+n%C3%B3+eloy Leia atentamente este tópico. viewtopic.php?f=72&t=8129&hilit=snap+sem+n%C3%B3+n%C3%B3+eloy []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Junho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Na amazônia eu uso o do charles CCM, é fácil de desengatar e é muito forte. snap CCM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Snap Kexão!!!! Sem sombra de dúvidas, o melhor!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Junho 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Snap engate rápido do Glico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Junho 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2013 glico e borboleta . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Junho 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Prefiro os Cappela. Fortes que chega ser ruim de abrir p colocar a isca. Mas é garantia que por falha no snap o peixe não vai embora. Abçooss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Junho 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Eu uso os Capella G reforçado só Na Amazônia porque lá o sistema é bruto e time que tá ganhando não se mexe, nunca abriu um lá, agora confesso que esse fato de ser ruim de abrir não me agrada pois perde a finalidade dos Snaps que é justamente a facilitar a troca de iscas, por isso nos outros lugares eu uso os engate rápido do Glico e do Wilson Wrubel. Uso na Amazônia também os 100LB da Berkley só acho um pouco grande! Esse ano pretendo testar os do Keixão pois tenho tido um problema com os Capella, como pesco sem líder lá quando trabalhos iscas no Stick a linha entra toda hora dentro do Snap e modifica o trabalho da isca! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Junho 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Bom Dia! Também uso muito snap capela, segurança sem igual! Mas existem outros também de boa compasição em seus materiais! Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Junho 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Uso o capela só na Amazonia, mas é uma mer** de abrir... Pra dourados tenho usado um da marca Iron SU10, 00 ou 0 com arame de 1mm muito forte. e pro demais uso os snaps da borboleta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Junho 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2013 So uso Snap Kexão!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Junho 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Pesquisei sobre os snaps Kexão e realmente só ouvi elogios tanto é que estou fazendo um pedido de uns pacotinhos pra levar pra amazônia.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael G. Meira Postado Junho 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Gosto bastante do snap de engate rapido da glico amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Guimarães Postado Junho 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2013 So uso Snap Kexão!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: É só o snap que tenho na minha tralha!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Junho 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Hehehehe... Tenho os do Kexão tb. Só que p tirar a isca tb da um trabalhinho. Kkkk... Mas são ótimos. Abçooss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Yoshida Postado Junho 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Engate rapido Glico... Pequeno, leve, facil de usar e o mais importante, muito resistente. []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Junho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 usei os snaps keixão em barcelos e não tenho nenhum ponto negativo p dizer, só positivos!! tamanho ótimo, troca-se iscas com certa facilidade, resistente, material de primeira. peguei alguns peixes bons de 5, 5,5, 6, 5, 7 e 8 kgs e os snaps nem sentiram cosquinha... essa é minha indicação. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Espanhol Postado Junho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Cara..Indscutivelmente do Glico... Muito bom e o melhor leve... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Junho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 AM-------------------------> sem SNAP (snap difícil de trocar a isca é melhor ir sem, mais fácil cortar a linha e fazer outro nó do que abrir e fechar certos SNAPS) Outros locais GLICO---> (leve, resistente e facílimo a troca de isca) joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Martinez Postado Julho 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Tambem so uso Snaps do Glico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FSato Postado Julho 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2013 A minha experiência não é de Tucunarés amazônicos, mas pescaria embarcada com isca natural e jig no mar. Eu uso o da MORO, o mesmo fabricante das iscas moro/deconto. O tamanho grande dá até para levantar a poita do barco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Agosto 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Eu uso a marca Borboleta, bem resistentes.. Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Agosto 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 qualquer um desse que te indicaram vão te atender muito bem Eu uso bastante os snaps do glico de engate rápido... muito leves e resistentes abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Agosto 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 Para pesca dos açus na Amazônia uso a anos o Capela G reforçado, sem problema algum até agora......o único inconveniente é que é duro para abrir, mas também vc não perde o troféu........ com o uso você logo acostuma com a firmeza do aço do snap. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Vanzela Postado Agosto 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Do Glico é bom, ele tem dois modelos inclusive, mas o de engate rápido é muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.