Odirlei Borin Postado Agosto 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 os capelas são otimos, e com um alicatinho é rapido na troca. hoje em qualquer lugar que vou so uso snap by eu mesmo, dio 0,9mm para AM e fio 0,7mm para sudeste e centro oeste.. att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Agosto 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 os capelas são otimos, e com um alicatinho é rapido na troca. hoje em qualquer lugar que vou so uso snap by eu mesmo, dio 0,9mm para AM e fio 0,7mm para sudeste e centro oeste.. att Fala Meu Amigo Borin...Parabéns... Pra vc fica um pouco mais fácil, pois além de ter as manhas, deve usar seus alicates especias de dentista pra entortar direitinho o aço duro... :gorfei: Eu gosto muito dos snaps Glico engate rápido... uso direto em qualquer pescaria... Menos na AM... Abração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Vidal Postado Agosto 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Aquele snap capella com girador owner é bom mesmo? Comprei uns "P Amazonas" no Juninho pesca, será que serve mesmo pra Barcelos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Agosto 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 os capelas são otimos, e com um alicatinho é rapido na troca. hoje em qualquer lugar que vou so uso snap by eu mesmo, dio 0,9mm para AM e fio 0,7mm para sudeste e centro oeste.. att Fala Meu Amigo Borin...Parabéns... Pra vc fica um pouco mais fácil, pois além de ter as manhas, deve usar seus alicates especias de dentista pra entortar direitinho o aço duro... :gorfei: Eu gosto muito dos snaps Glico engate rápido... uso direto em qualquer pescaria... Menos na AM... Abração... É ISSO MESMO MEU AMIGO... USO ALICATES E FIOS ORTODONTICOS....FICAA ATÉ QUE BONZINHOS..O MAIRO TUCUNA QUE PEGUEI PESOU 7KG, MAS UM AMIGO PEGOU UM DE 9KG, E AGUENTOU FIRME... ABRAÇOS.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.