Leonardo Okada Postado Junho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Olá, pessoal! Meu nome é Leonardo Okada, sou de Belém do Pará e pratico a pesca esportiva a apenas 4 meses. Utilizo carretilha, gosto do baitcasting e atualmente frequento um pesque e solte da minha cidade. Em breve estarei viajando para Salinópolis(capital nacional do robalo), que fica a 3 horas da minha casa. Também estou planejando viagem para São Caetano. Existem vários locais ótimos para a pesca esportiva por aqui e tenho interesse de aproveitá-los. É um prazer participar do forum, leio bastante o conteúdo daqui e agora começarei a participar. Um grande abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Junho 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2013 É parente do Nilton Okada de de Goiânia?...Seja bem vindo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Okada Postado Junho 5, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Opa, obrigado! Não somos parentes não... He! He! He! To providenciando um avatar pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Junho 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Seja bem vindo Leonardo. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Junho 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2013 ::hi Leonardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Junho 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Seja bem vindo a turma Leonardo .... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel_Melazo Postado Junho 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Olá, pessoal! Meu nome é Leonardo Okada, sou de Belém do Pará e pratico a pesca esportiva a apenas 4 meses. Utilizo carretilha, gosto do baitcasting e atualmente frequento um pesque e solte da minha cidade. Em breve estarei viajando para Salinópolis(capital nacional do robalo), que fica a 3 horas da minha casa. Também estou planejando viagem para São Caetano. Existem vários locais ótimos para a pesca esportiva por aqui e tenho interesse de aproveitá-los. É um prazer participar do forum, leio bastante o conteúdo daqui e agora começarei a participar. Um grande abraço a todos! Bem vindo pescador!!! ::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Junho 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Boa tarde! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja muito bem vindo, caro companheiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.